Boa noite
Hoje a minha namorada, manda-me uma sms a disser que tinha encontrado 4 pastores alemães (2 femeas e 2 Machos)dentro de uma caixa junto ao caixote do lixo fiquei logo doente e ao mesmo tempo alegre por a minha namorada os ter encontrado e ter levado para sua casa.
Bem com sorte a minha namorada ficou com uma cadela e a outra cadela foi dada a uma vizinha, os dois machos foram levados para uma instituição em espinho ond seram bem tratados espero eu .´..
Bem depois do trabalho fui la ver a cadela e ver se realmente era um PA e segundo aquilo que sei e que tenho aprendido durante os varios anos que estudo esta raça pareceu-me ser puro, mas a uma coisa ela tem os olhos azuis coisa que nunca vi ou soube-se que seria possibel pois deviam ser castanhos escuros o que me dissem a isto?
logo ponho umas fotos .......
PA Encontrados a beirado lixo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
hummmmmmmmm... nunca vi, nunca ouvi.
para teres uma ideia do aspecto de um PA desde pequeno passa no site do max... tens la fotos do 1 mes até hoje... quase 1 ano... desde que sejam pretos fogueados nao fogem muito do aspecto do max.
para teres uma ideia do aspecto de um PA desde pequeno passa no site do max... tens la fotos do 1 mes até hoje... quase 1 ano... desde que sejam pretos fogueados nao fogem muito do aspecto do max.