Precisava de Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Kiko27
Registado: terça mar 31, 2009 8:17 am

terça mar 31, 2009 9:58 am

Ola, Bom dia,

Precisava da vossa ajuda. Tenho um cachorrinho em casa, e não percebo nada de animais nem nunca tive nenhum. O pequenino é um caniche de 6 semanas.

Infelizmente a mae dele rejeitou-o quando ele nasceu. Alias a mae dele teve 3 caezinhos, e este foi o unico que sobreviveu, pois ela comeu os outros dois. :(

A minha amiga (dona da mae do cachorro) consgui atraves do veterinário dela arranjar um criador que ficasse com o pequenino para ver se ele sobrevivia e felizmente ele lutou pela vida.
O problema foi que o criador assim que viu que o cao ja comia um pouco de ração quis despacha-lo, pois ele e criador de outra raça e nao lhe dava muito jeito ter aquele. Resultado, no dia 23 ele pediu-nos para ir busca-lo. :( Era tão pequenino. Só tinha 5 semanas.

Ele neste momento está sozinho o dia quase todo. Saio de manha para trabalhar, vou 20m a casa na hora de almoço para estar com ele, e depois so chego a noite.
Mas sinto que ele tem andado nervoso. Ontem levei ao veterinário porque estava com diarreia. O veterinário disse que de resto estava tudo bem, mas ele anda nervoso, impaciente...
E ando com o coração partido, pois custa-me.. Ele e tao pequenino... :(
No dia 9 de ABril vou leva-lo para casa dos meus pais no norte do pais. O cachorro e para eles. Sei que la ele vai ficar bem, pois o meu pai e reformado e ele vai ter sempre companhia, mas daqui até lá nao sei o que fazer... :(

Desculpem o testamento, mas esta situação esta a por-me "doente".
Kira16
Membro Júnior
Registado: segunda mar 23, 2009 5:45 pm

terça abr 07, 2009 4:37 pm

Então o dia em que o vais levar ao teu pai está quase a chegar por isso não stress ele vai-te agradeçer sempre por teres cuidado ele deve andar assim pk é muito pequenino ainda.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”