Boas, ja fi algumas pesquisas acerca a falta de apetite dos pastores mas de qualquer forma vou colocar aqui a minha duvida e se alguem me poder ajudar com experiencias pessoais fico muito agradecido.
O meu pastor esta com quase 7 meses e sempre foi muito glutao as vezes nem me dava tempo de colocar o prato no chao ja ele tava com a boca la dentro a comer e comia sempre muito rapido, desde ontem que apesar de comer tudo as vezes come em 2 vezes sempre devagar nem vai logo comer, as vezes brinca ou ladra aos passaros e so depois come, a raçao que lhe dou e a mesma de sempre mas desde ontem por coicidencia ou nao o saco e novo. ele continua muito activo e brincalhao mas como devem calcular fiquei logo preocupado.
Falta de apetite
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
eu ia a correr comprar outro saco da ração... mas uma ida ao vet tb nao perde nada... alias, ia primeiro ao vet e depois comprar outro saco.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 01, 2009 3:29 pm
Pois a consulta esta marcada para amanha ja mas de qualquer forma era mesmo pa tentar recolher + umas informaçoes. como e de esperar tou super preocupado.ricardoliveira Escreveu:eu ia a correr comprar outro saco da ração... mas uma ida ao vet tb nao perde nada... alias, ia primeiro ao vet e depois comprar outro saco.