Quanto à parte que me toca quero dizer que:em 2º lugar,sr. jofelix, nenhum criador em nenhuma parte do mundo vende um cachorro com 2 meses, já com ship e muito menos com isenção de displasia, portanto o sr. nao sabe o que diz. O que é normal sim, segundo as regras do pacp, é ambos os progenitores terem o raioX da displasia (que pelos vistos é o caso desta ninhada visto que é tatuada pelo PACP). E em relaçao ao que disse, concordo plenamente "só compra quem quer".
1º Quanto ao chip, efectivamente só é colocado por volta dos 3 a 4 meses, foi um lapso da m/ parte, mas fui levado na onda da verificação da pureza da raça, pelo facto aqui me penitencio;
2º O senhor leu mal, eu disse
É completamente diferente de dizer que o cão está isento de displasia!!!Pergunto:
Vem vacinado, desparasitado, com ship, e com garantia de isenção de displasia da anca ou outro defeito genético que a acontecer devolvem-te o dinheiro ou substituem-te o cão
3º Sei o que sei, e quando tenho dúvidas pergunto ou informo, mas sempre educadamente, não atiro pedras nem chamo ignorantes aqueles que não sabem, prefiro chamar-lhes INTERESSADOS.
4º Só leu o que lhe interessou para "botar abaixo", era bom que lesse todos os meus posts.
5º
nao sei quem é o sr. nem sei quem é o criador, mas sei que é uma falta de respeito da sua parte estar aqui a mencionar o nome do criador, se quer saber se está a ser enganado, pode fazer-nos todas as perguntas

6º
Grande facada na classe dos criadorese tendo principalmente em conta, que se o criador por acaso ler este tópico, nao vai ter problema algum em escolher pra si o mais fraco exemplar da ninhada, e eu faria o mesmo sem pensar duas vezes .

7º E agora, o que vai fazer o Aquafox12

8º Se não se tivesse precipitado a criticar, teria lido todos os posts e notado que aquilo a que chama palhaçada, tinha razão de ser, já que há quem venda gato por lebre e cães e criadores desonestos - é você que o afirma e se inclui nesse lote
9ºe eu faria o mesmo sem pensar duas vezes
Ai é assim que se respeitam os colegas:?:tenham o minimo respeito pelo vosso colega

10º Quando foi devidamente justificado o porquê do valor e o criador, acabaram-se as criticas, dou como exemplo
Por aqui me fico, curioso pela defesa dos outrosBoa noite Aquafox,
Não te zangues porque não é só a ti que respondemos, é a todos aqueles que passam por este fórum à procura de pechinchas, compram-nas e mais tarde - se tiverem azar- vêm queixar-se porque foram enganados, se podem recorrer à DECO, etc...
Não leves a mal as nossas opiniões, aceitas se quiseres!
Não pondo em causa que o FAX é pai do teu cachorro, tenho a dizer-te que se a mãe for da mesma categoria, terás à partida um óptimo cachorro, olhando aos ancestrais do FAX.

Boa noite