Orelhas do Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Knuckles
Registado: segunda ago 04, 2003 7:24 pm

segunda ago 04, 2003 7:28 pm

Olá primeiramente gostaria de parabenizá-los pois o site esta realmente muito bom.
Tenho um Pastor Alemão (capa preta) que está com quase 4 meses, ele nasceu dia 18/04/03, ele havia levantado as duas orelhas, mas em menos de uma semana suas orelhas desceram e ficaram caídas para o lado, gostaria de saber se isso é normal e se ele voltará a levantar as orelhas até os 6 meses?
Muito Obrigado.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça ago 05, 2003 12:01 pm

Olá Knuckles,

Geralmente, é mesmo por volta desta idade que as orelhas dos p.a. ficam definitivamente de pé. Lembro-me que tive cães que depois de terem as duas orelhas já levantadas, a determinada altura, apareciam com uma dobrada para a frente e mantinham-na assim durante uns dias até que por fim lá ficava direita. Na minha opinião, acho que não tem que se preocupar pois, se o seu cachorro já apresentou as orelhas direitas, é sinal que não estavam partidas e, se o Knuckles, tem mantido o cuidado de não mexer muito nelas, vai ver que daqui a alguns dias elas estarão direitas outra vez.
Maria João
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado ago 09, 2003 4:17 pm

...
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”