Cachorros "sabre" cor cinzenta... um belo artigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta fev 13, 2004 8:29 pm

:!: :?:
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 8:10 pm, editado 12 vezes no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

sexta fev 13, 2004 9:41 pm

Viva Daktari

Têm de facto razão quanto ao meu entendimento sobre o escrito, não querendo ser desculpa, a falta de parágrafos por vezes leva a erros de interpretação .
“....a mãe de Champ v Dakota (gris) Exc. 2º na siegerchau de 2002 . Pois Flip v Arlett é grande, substancioso, muito boa......”

Em relação á interpretação sobre a não presença de Ghandi v.Arlett numa próxima Siguer, de facto não foi o que entendi, mas penso que não será difícil pois o seu texto é um pouco contraditório em relação á sua posição e passo a citar
“.....referi o facto de o Ghandi ter terminado a sua prestação no campeonato de cria continuo a dizer-lhe que estou certo......
“...é pouco provável que o Ghandi volte a apresentar-se foi isso que eu quis aqui dizer!”.....
Em todo o caso devo concordar que será mais a sua segunda afirmação, será pouco provável Ghandi vir a aparecer em 2004 como diz e bem pela sua idade 1998, é a minha opinião.

Em relação ao meu comentário sobre:
“......falharem a prova inicial por todos conhecida como prova de trabalho, onde tanto Ghandi como Flipp falharam.....”
Mais uma vez a sua opinião é contraditória, passo a citar.
“........falharam no campeonato 2004 na prova inicial que é sim uma prova de coragem e de caracter e não uma prova de trabalho..........
e no final diz:
“......Como sabem certamente a maioria dos entendidos das provas de trabalho...”
Poderemos então chamar Prova de trabalho ou não ??
Penso que sim, pois a mesma como diz e bem, é composta pelos teste de coragem
E caracter .

Em relação ao comentário sobre a sua eliminação em ring destes dois cães, nunca foi dito por min o porque da mesma, em todo o caso agradeço o completar da descrição .
“..... viram-se eliminados por não largarem a manga do figurante....”
Sendo para min isto uma falta de caracter, não sendo justificação possível, o ficar para ultimo ou primeiro na entrada em ring, até porque como sabe outros foram os também cotados que morderam no fim, e não tiveram o mesmo problema.
Um cão neste nível têm de morder e largar em todo o tipo de condições, e todos concorrem em pé de igualdade.

Em relação á minha observação sobre a escolha da linha de sangue de Ulk v Arlett
Era de facto sobre a sua fêmea a quem me referia, e não á parte do reprodutor masculino, que eu saiba não tem Ulk na linha.
“......Mas olhe que eu referia-me a cadelas da linha Ulk V Arlett .....”
Sendo esta mesma Fêmea a candidata a ser montada, no sentido de aproximar a linha Ulk, mas foi pena não ter entendido.
Será mais fácil ir cruzar fora, do que em Portugal...

Cptos
CasaAlemã
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado fev 14, 2004 6:16 pm

...
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”