Classe trabalho machos, Siegerschau 2003.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

domingo fev 29, 2004 11:06 pm

Caro Vitor

No meu post quero reforçar a ideia que os criadores em Portugal estão prontos para as mudanças que em breve esperamos, o que faria com que começasse-mos a trabalhar em pé de igualdade em relação a Espanha.
Referia ainda que a nível internacional, Espanha não está a passar um dos seus melhores momentos........
Ainda no ano passado em Vigo na monográfica da altura, um dos juizes na reunião do dia anterior com os criadores, alertava para esse facto, o rumo da criação em Espanha teria de mudar.....
Concluindo, na minha opinião,” considere-me um sonhador se assim o entender”, penso que em breve, estaremos em igual nº de participantes na Alemanha,ou outro país, como está Espanha....
Espero ter sido mais esclarecedor
cptos
João
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda mar 01, 2004 5:41 pm

Obrigado pelo esclarecimento João agora já entendi. E partilho da sua opinião mas para isso temos ainda uma longa caminhada e batalha pela frente que é a nossa admissão definitiva e o nosso reconhecimento total no seio da WUSV. E não me parece fácil! Quanto a qualidade dos nossos cães não tenho duvidas que já temos alguns exemplares ao nível se não superiores aos de Espanha , temos pernas para andar. Vamos lá ver se não é a APCPA que a nós as vai quebrar!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”