esse seu cao eh mto grande, obvio q come isso tudo. o meu cao é uma cadela, filha de mae PA pura e pai desconheçido ms grande. em comparaçao com uma cadela pura dum amigo meu da mesma idade (1mês e meio), pode se dizer q n ah diferenças. tou a contar com uma saca de 10 kilos por mês e tlv tenha de comprar outra antes do mês acabar.
a despesa nao é assim tanta e a raçao do LIDL nao tem mal nenhum. nao levem o cuidado com a alimentaçao a esse extremo. voces so comem carne branca? so comem picanha? so almoçam nos melhores restaurantes? por amor de deus é um cao. é omnivoro. come de tudo. nao é preciso tanta frescura. nao ah necessidade de comprar a melhor das raçoes. as xs nem dessa querem.
n concordam pah?? lol..
kilo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:

os caes n sao omnivoros, sao carnivoros, só n sao carnivoros estrictos, toleram alguns vegetais e mais umas coisinhas, mas n sao omnivoros.
essa capacidade de tolerar vegetais vem do ancestral co cao, o lobo, que qd caçava a primeira parte que comia do animal era o abdomen, onde se encontravam os intestinos e estomago, que estavam cheios de ervas, pois as suas presas eram herbivoros.
n concordo nada em se dar alimentaçao fraca aos caes, nem dar bocadinhos de td que nos podemos comer, mas que para eles podem ser bastante toxicos ( ex : chocolate).
devemos optar por uma alimentaçao super premium, e é suficiente, n precisa de lhe andar a dar mais nada, somente algumas recompensas, mas tudo alimentaçao propria para caes, nada de alimentos nossos.
o meu cao tem 42kg, e come por volta duma saca de 15 kg por mes. mas é uma raçao super premium, se derem uma de gama baixa é bem capaz de ter k comer 2 sacas por mes, e mm assim n satisfazer as suas necessidades.
essa capacidade de tolerar vegetais vem do ancestral co cao, o lobo, que qd caçava a primeira parte que comia do animal era o abdomen, onde se encontravam os intestinos e estomago, que estavam cheios de ervas, pois as suas presas eram herbivoros.
n concordo nada em se dar alimentaçao fraca aos caes, nem dar bocadinhos de td que nos podemos comer, mas que para eles podem ser bastante toxicos ( ex : chocolate).
devemos optar por uma alimentaçao super premium, e é suficiente, n precisa de lhe andar a dar mais nada, somente algumas recompensas, mas tudo alimentaçao propria para caes, nada de alimentos nossos.
o meu cao tem 42kg, e come por volta duma saca de 15 kg por mes. mas é uma raçao super premium, se derem uma de gama baixa é bem capaz de ter k comer 2 sacas por mes, e mm assim n satisfazer as suas necessidades.