Por acaso Jump ando neste fórum dos pastores alemães há mais tempo que você, ainda a moderadora deste fórum moderava em vez de andar de férias.
Quanto a apego á raça, ao menos eu não ando aqui com nicknames duplicados a ferrar nos criadores concorrentes ao mesmo tempo que me armo de moralista com o username habitual, por ter medo de lhes dizer o que penso na cara.
Deve ser do SEU apego à raça.
Portanto em vez de andarem com criancices de agora mordo eu, agora mordes tu, falem de pastores alemães, não dos ódios pessoais e das roupas sujas de alegados clubes de raça.
AFINAL NÃO MORREU...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
E que tal você começar também a falar de Pastores Alemães em vez de vir aqui só para pregar lições de moral?CasadeAnaval Escreveu:Por acaso Jump ando neste fórum dos pastores alemães há mais tempo que você, ainda a moderadora deste fórum moderava em vez de andar de férias.
Quanto a apego á raça, ao menos eu não ando aqui com nicknames duplicados a ferrar nos criadores concorrentes ao mesmo tempo que me armo de moralista com o username habitual, por ter medo de lhes dizer o que penso na cara.
Deve ser do SEU apego à raça.
Portanto em vez de andarem com criancices de agora mordo eu, agora mordes tu, falem de pastores alemães, não dos ódios pessoais e das roupas sujas de alegados clubes de raça.
o meu "apego" à raça?CasadeAnaval Escreveu:Deve ser do SEU apego à raça.
Oiça, eu apenas tenho um PA, e só comecei a vir a este fórum quando o tive, já a tal moderação andava ausente.
Presumo que uma boa parte de frequentadores deste fórum sejam individuos como eu, curiosos e interessados.
Mas assisti bem a tudo o que aqui aconteceu desde 2003, li muitos posts com atenção, já que no meio de muita porcaria sempre houve membros que conseguiram manter atitudes correctas, com posts interessantes e sempre dispostos a partilharem os seus conhecimentos.
Vindo de si, aqui neste fórum há n intervenções, nenhuma acerca da raça nem como pedido de informações nem como a dá-las.
O Tópico está bloqueado, por favor consultar o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Cumprimentos,
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Cumprimentos,