AFINAL NÃO MORREU...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 11, 2007 9:56 am

Por acaso Jump ando neste fórum dos pastores alemães há mais tempo que você, ainda a moderadora deste fórum moderava em vez de andar de férias.

Quanto a apego á raça, ao menos eu não ando aqui com nicknames duplicados a ferrar nos criadores concorrentes ao mesmo tempo que me armo de moralista com o username habitual, por ter medo de lhes dizer o que penso na cara.

Deve ser do SEU apego à raça.

Portanto em vez de andarem com criancices de agora mordo eu, agora mordes tu, falem de pastores alemães, não dos ódios pessoais e das roupas sujas de alegados clubes de raça.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo fev 11, 2007 4:25 pm

CasadeAnaval Escreveu:Por acaso Jump ando neste fórum dos pastores alemães há mais tempo que você, ainda a moderadora deste fórum moderava em vez de andar de férias.

Quanto a apego á raça, ao menos eu não ando aqui com nicknames duplicados a ferrar nos criadores concorrentes ao mesmo tempo que me armo de moralista com o username habitual, por ter medo de lhes dizer o que penso na cara.

Deve ser do SEU apego à raça.

Portanto em vez de andarem com criancices de agora mordo eu, agora mordes tu, falem de pastores alemães, não dos ódios pessoais e das roupas sujas de alegados clubes de raça.
E que tal você começar também a falar de Pastores Alemães em vez de vir aqui só para pregar lições de moral?
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

domingo fev 11, 2007 7:10 pm

CasadeAnaval Escreveu:Deve ser do SEU apego à raça.

o meu "apego" à raça?

Oiça, eu apenas tenho um PA, e só comecei a vir a este fórum quando o tive, já a tal moderação andava ausente.

Presumo que uma boa parte de frequentadores deste fórum sejam individuos como eu, curiosos e interessados.

Mas assisti bem a tudo o que aqui aconteceu desde 2003, li muitos posts com atenção, já que no meio de muita porcaria sempre houve membros que conseguiram manter atitudes correctas, com posts interessantes e sempre dispostos a partilharem os seus conhecimentos.

Vindo de si, aqui neste fórum há n intervenções, nenhuma acerca da raça nem como pedido de informações nem como a dá-las.
tlopes

segunda fev 12, 2007 10:20 am

O Tópico está bloqueado, por favor consultar o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:

1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal

Cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”