É do conhecimento geral que deixei de registar ninhadas com o meu afixo! É também verdade que as minhas ninhadas nascem no estrangeiro ou com afixo de lá! Agora o que não é verdade é o facto de você se achar mandatado para falar dos outros. Se procura protagonismo faça-o em seu nome próprio deixando-me a mim e aos outros por si aqui citados por fora das suas intrujices. Pessoalmente não gosto nem necessito que falem em meu nome ou da minha pessoa e muito menos quando os assuntos não dizem respeito a quem de eles fala. Não necessito de porta-voz para tratar do que a mim diz respeito e muito menos necessito de tal coisa quando quem o faz usa o anonimato a coberta da cobardia que o caracteriza. Por certo que não me restam dúvidas quanto a sua verdadeira identidade, por isso mais uma vez lhe quero advertir que o melhor para si é não envolver terceiros nas suas patranhas, podendo você correr o risco de se dar mal!Pastoreiro Escreveu:A razão de varios criadores utilizarem diferentes metodos para registar os cães em um país reconhecido pela WUSV é logica, deve-se a nós propios não sermos reconhecidos.
Existem 3 pioneiros na partida para Espanha que são o Sr. Paulo Leonardo pedindo a autorização que já falei, o Sr. Vitor Oliveira que utiliza o afixo Campo de Gibraltar e o Sr. Rui Pereira que transferiu a morada do afixo para Badajoz.
O Sr. Oliveira foi mais longe chegou a fazer uma ninhada em França há alguns anos atrás.
Tudo isto é publico não percebo qual é o espanto, só se eu estiver a falar com alguem que não esteja no mundo do PA à muito tempo.
O Sr. Paulo até foi escolhido na anterior direcção devido aos contactos que tinha em Espanha e ao conhecimento que tem sobre os regulamentos de varios paises, os outros dois não fizeram parte do projecto devido a ser completamente contrario à formação do PACP, no caso do Sr. Vitor Oliveira, e no caso do Sr. Rui devido a não se interessar naquele momento por se encontrar com o afixo registado em Espanha.
Certo de que ira seguir este meu conselho, subscrevo-me para que o senhor não tenha dúvidas quanto a pessoa que o está a abordar, tenho dito:
Victor Manuel dos Santos Oliveira