Percebe de Pastores Alemães??? Entao dê a sua opinião please

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

segunda dez 03, 2007 8:21 pm

Também não percebo de provas mas digo-lhe: tem uma cor extraordinária e muito procurada: a cor afogueada. É lindo e realmente BONITO. Muito parecido à minha cadela Marlyn. Por mim está "aprovado", hehe!!
Beijos! :mrgreen:
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

quarta dez 05, 2007 8:54 am

E que tal inscrevelo na proxima Exposição (Batalha), e assim ouve a opinião de pessoas intenddidas, não é pelos premios é só pela curiosidade, o pior é se depois fica com o bichinho das EXP. :lol:
Atentamente
João Areosa
Canil da Pinheiroca
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sábado dez 08, 2007 7:55 pm

Pode sempre comparar o seu animal com o desta foto:

Imagem

Pois este é cão que ganhou a
6ª PROVA DE MORFOLOGIA de BEJA do PACP
em 25 de Novembro de 2007 na clase trabalho machos.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
cheny
Membro Júnior
Registado: quarta jan 30, 2008 10:40 am

quarta jan 30, 2008 2:02 pm

Não me importava nada que fosse namoradinho da minha cadelinha Cheny!
É mto parecida com ele :)
Faziam um belo par!
De onde és?
é registado o teu cão?
Peterche
Membro
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am

"Cuca" - Gata europeu comum

quarta jan 30, 2008 5:33 pm

A minha opinião baseia-se no que os nossos olhos vêm... à primeira vista pareçe-me um exemplar bonito, forte, e aparentemente saudável. Como já foi dito aqui não se preocupe muito com o que diz o estalão se não está com ideias de coloca-lo em provas ou exposições, etc... Posso lhe dizer que quem olha para o Kenny vê um exceçente exemplar da raça.

Espero que tenha muita saúde para lhe poder dar muita alegria e já agora algumas dores de cabeça com as trapalhisses que possa fazer... HEHEHE

P.S.: Já agora numa próxima tente reduzir o tamanho das fotos, não precisam de ser tão grandes! Uma foto postada como a do daktari chega. É só uma opinião!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”