Eu... passei exactamente pelo mesmo... e dei-lhe a hill´s... e uma pasta tipo dentifrica hipercalorica... tudo receitado pela Vet... e ele lá recuperou...
sabemos do que foi, comeu relva em decomposição ao pontapé...
A minha nova aquisição...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
O problema é que ninguem sabe o que ela comeu... Pensamos que talvez terá sido no criador, mas ninguem tem certezas de nada... O problema é que a ração é um bocado cara... 3,20€ cada lata... Como tem de comer uma lata por dia, a conta ao fim do mes vai ser um cataclismo...ricardoliveira Escreveu:Eu... passei exactamente pelo mesmo... e dei-lhe a hill´s... e uma pasta tipo dentifrica hipercalorica... tudo receitado pela Vet... e ele lá recuperou...
sabemos do que foi, comeu relva em decomposição ao pontapé...

Mas enfim... Pela saude da minha menina vale tudo...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
pois amiga fica caro mesmo, mas como eu digo logo que valha a pena, como disse no outro topico ao meu aconteceu o mesmo e ficou-me tudo por 75 euros, 4 injecçoes , o antibiotico, e a "pasta" para ele comer ( que é a unica coisa que ele pode comer).
mas ja ta a ficar melhorzinho pelo menos ja anda a fazer asneiras outra vez.
mas ja ta a ficar melhorzinho pelo menos ja anda a fazer asneiras outra vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
A minha, mesmo doente, fez e faz sempre asneiras... Nunca vi nada assim...
Morde, morde, morde... Ainda por cima, aqueles dentes nao sao propriamente pequenos e redondos...
Alguem sabe de alguma maneira para a minha PA de 2 meses parar de morder? É que chego a ficar com as mãos e os pés em sangue...

Morde, morde, morde... Ainda por cima, aqueles dentes nao sao propriamente pequenos e redondos...

Alguem sabe de alguma maneira para a minha PA de 2 meses parar de morder? É que chego a ficar com as mãos e os pés em sangue...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>