Já que sabe e para ajudar quem venha no futuro (e não estou a brincar, quero mesmo saber como deve ser), agradeço que comente o plano de vacinação do Max e que indique o que devo fazer no próximo ano de acordo com o que já foi dito.
Obrigado !
Aqui está o boletim.
http://i33.tinypic.com/21e47xx.jpg
Com que idade é que se deve ir buscar o cachorro?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Ora, está a ver? Não está vacinado contra a coronavirose e não levou vacina da leptospirose antes das 10 semanas 
De resto, eu de futuro, e para jogar pelo seguro, vou passar a dar uma última dose depois das 16 semanas.
Quanto ao que você deve fazer - bom, quando for para a vacina da raiva, pergunte à sua veterinária quando deve dar os reforços.

De resto, eu de futuro, e para jogar pelo seguro, vou passar a dar uma última dose depois das 16 semanas.
Quanto ao que você deve fazer - bom, quando for para a vacina da raiva, pergunte à sua veterinária quando deve dar os reforços.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
A idade com que deve ir-se buscar o cachorro depende do carácter da mãe - se este fôr bom, o mais perto possível do fim do imprinting (12 semanas) - desde que se tenha a certeza que o criador age correctamente nesta fase.
-
- Membro Veterano
certo e conciso...
+ nada.

+ nada.
alguém me sabe dizer se isso representa algum perigo?atenção às hérnias humbilicais... tipo borbulha na barriga...
eu já ví um cachorro com isso e disseram-me que não tinha qualquer problema e desaparecia com a idade.
alguém me sabe dizer se isso representa algum perigo?atenção às hérnias humbilicais... tipo borbulha na barriga...
eu já ví um cachorro com isso e disseram-me que não tinha qualquer problema e desaparecia com a idade.
-
- Membro Veterano
é só procurar por hernia umbilical no google...
é um defeito... e pode ser perigoso, a hernia pode ou nao fechar com o tempo, caso nao feche será necessário intervir cirurgicamente...
Levem alguem que perceba ou de imediato o cão ao vet apos a compra ou escolha... e como tudo na vida, boa sorte !
é um defeito... e pode ser perigoso, a hernia pode ou nao fechar com o tempo, caso nao feche será necessário intervir cirurgicamente...
Levem alguem que perceba ou de imediato o cão ao vet apos a compra ou escolha... e como tudo na vida, boa sorte !