terça set 23, 2008 11:34 pm
Realmente se virmos bem as coisas, nao nos leva a lado nenhum estar a discutir estas coisas em público, mas desculpem la que vos diga que as pessoas tem que ser alertadas, para que nao lhes aconteça o que me aconteceu a mim neste ultimo ano, e primeiro no mundo do PA.
Respondendo ao que o Alexandre frisou, uma das pessoas que perdeu ninhadas fui eu, e tu sabes, os regulamentos cumpri-os e estou a cumprir para minha infelicidade, imaginem que comprei duas cadelas adultas para criar, que nao foram nada baratas, uma de afixo Portugues e outra de afixo alemão, e de pronto liguei para o clube e disseram-me que para obter apto de cria tinha que fazer o raio-x e mandar para a ofa, e que precisava de uma exposição e que nessa exposição tinha que a cadela tirar Exc., e em Portugal nao iria haver expos antes da sieger, porque nao dava tempo para arranjar juizes (Em Espanha ainda recentemente realizaram um expo com um mês de antecedencia), e primeiro nao servia uma Exposição de Espanha, depois já se arranjava maneira, o que acontece é que a cadela em Espanha sem provas de trabalho, dificilmente tirava um Exc., enfim nao baixei os braços e lá segui o meu caminho, entretanto alteram os regulamentos, as cadelas entram em cio, e penso eu olha 5.000€ deitados fora, pois tenho as cadelas e nao posso criar pelo clube. Adianta ser sócio do clube?? nao adianta, pois para uma pessoa que está a começar, investir e levar logo assim nas pernas é muito duro. Era preferivel fazer como muitos outros e criar pelo CPC, e realizar dinheiro, mas a mim ensinaram-me sempre a seguir pelo lado direito das coisas, e se eu critico quem o faz, nao ia fazer. E não querem que fique revoltado?? Fico e hei-de ficar, e hei-de dizer sempre o que penso, seja aqui ou onde for, quer gostem ou nao gostem..Muitas mais coisas podia eu dizer.
Quanto às eleições, nao vale pena bater no ceguinho, toda a gente sabe porque não houve outra lista, mas isso a mim nao me diz respeito, talvez um dia as pessoas tenham conhecimento por quem de direito.