Agora que regressei do fim de semana já tenho tempo para responder a este nick macho ou fêmea seja lá o que é, uma coisa será por certo CUBARDE, e ALDRABÃO.
“sabia que foi vôce mesmo que pôs em questão a capacidade da Dr. Maria da Faculdade de Ciências e foi através de documentos comprovativos da capacidade da parte do Ministério da Agricultura vôce teve que aceitar esses mesmos ADN ? "
Não diga asneiras quando não se sabe pergunta telefone, esta SR não conhece nenhum elemento do PACP destas direcção, em todo o caso não terá esta direcção problemas em mostrar o protocolo assinado com esta entidade e com outras, segundo as quais se diz reger , e para tal receberá o SR presidente da AG uma carta minha para que isso aconteça, bem como seja mostrado aos sócios os documentos dos exemplares que foram exigidos ADN e o seu resultado e local, assim não vai haver dúvidas
Dizer que alguma vez coloquei em questão a sua capacidade, e foi com doc comprovativos do Ministerio da Agricultura que tive de aceitar fosse o que fosse , não sei se esta a falar da área de PA ou esta a pensar em outra raça que o Sr tenha tido, ou mesmo estar a confundir-me com outra pessoa, volto a repetir, os únicos contactos efectuados com este departamento foram feitos pelos presidente e Vice-presidente da 1º direcção do PACP e nunca ficou concluído nenhum protocolo até porque entretanto apareceu esta nova direcção, e falar em Ministério da Agricultura para provar não sei bem o que,,,,,DAHHH, não estamos a falar de LOP só ai se poderia falar nesses SRS…..coitado ouve as historias a meio e depois não as sabe contar.
Só assim os sócios podem saber o que se passa, é a lei do desenrasca cada um escolhe onde quer fazer os seus ADN, não que não concorde com isso mas se assim é que o informem e não digam que todos tem de fazer na Faculdade de ciências de Lisboa quando já vários fizeram fora disso.
“Sabia que a Dr. não se chama Ana Mar porque o nome correcto da Dr é Maria do Mar OOM “
Só se colocar o nome da Sra todo é que conheço a Sra e não duvido dela!!!! DAHHH colocar o seu nome completo aqui no fórum para mostrar que sei quem é ou não, em qualquer site da área o pode obter.
“- sabia que há 2 elementos da direcção do PACP que já tem ADN ,emitido pela faculdade de ciências ,desde 3 anos atrás?”
Essa ainda é melhor, vamos lá a mostrar como vou solicitar esses ditos exemplares a quem foram exigidos ADN e os locais onde os fizeram, o Sr esquece que nessa altura ainda era presidente.
Só para terminar eu sei que deve estar muito baralhado é normal o pouco que sabe ou lhe contam não chega, só para o baralhar mais sabe a fêmea que falava do RX, se calhar já não vou com ela á Sieger e até pode estar prenha ,e esta agora, vai ter de esperar que eu informe o respectivo departamento para saber mais ,tem de ter paciência,,,,,,
opiniões para a AG PACP
Para os outros Cubardes que em cobardia falam, lamento ter ido de fim de semana e não poder ter respondido , mas na sexta feira quando perguntei o endereço do tão esperado fórum o que me foi fornecido gentilmente pelo sr Jcsousa não encontrei nada, alias acabei de entrar no site do PACP e toda a folha de rosto está igual em nenhum local aparece o seu fórum, será que esta escondido noutro lado digam la onde. Tenho a semana toda até sexta claro depois é fim de semana……tem de esperar.
Vejo que de repente aparecem os cobardes que frente a frente não se sabem defender e que atrás de nick uni sexo julgam muito saber, vem para aqui puxar de galões com a idade que tem de criação,”dizem eles” porque coitados não podem puxar mais nada, resultados não há.
E como alguém refere e bem, dos fracos não reza a história, e estes com tantos anos por estas bandas do PA”segundo eles” ´so fazem é ………ai que não se pode dizer.
Podem cá andar mais 20 ou 30 anos que o que vamos ouvir é o mesmo ZERO .
Digam lá onde é que está esse tão famoso fórum que os SR tem conhecimento ainda antes de ser divulgado no site oficial……São os Sr que fragilizam a imagem do clube com as vossas intervenções e não as minhas questões.
Só vos vou dar uma dica para já a um dos dois mude de raça volte para onde estava, aqui falamos de CÃO de PASTOR ALEMÃ, ou ainda não tinha percebido.
uma ultima coisa quando falar nas várias áreas do PACP tenha cuidado os seus responsáveis podem não gostar,isso da disciplina é para todos e os seus telhados podem partir.
Vejo que de repente aparecem os cobardes que frente a frente não se sabem defender e que atrás de nick uni sexo julgam muito saber, vem para aqui puxar de galões com a idade que tem de criação,”dizem eles” porque coitados não podem puxar mais nada, resultados não há.
E como alguém refere e bem, dos fracos não reza a história, e estes com tantos anos por estas bandas do PA”segundo eles” ´so fazem é ………ai que não se pode dizer.
Podem cá andar mais 20 ou 30 anos que o que vamos ouvir é o mesmo ZERO .
Digam lá onde é que está esse tão famoso fórum que os SR tem conhecimento ainda antes de ser divulgado no site oficial……São os Sr que fragilizam a imagem do clube com as vossas intervenções e não as minhas questões.
Só vos vou dar uma dica para já a um dos dois mude de raça volte para onde estava, aqui falamos de CÃO de PASTOR ALEMÃ, ou ainda não tinha percebido.
uma ultima coisa quando falar nas várias áreas do PACP tenha cuidado os seus responsáveis podem não gostar,isso da disciplina é para todos e os seus telhados podem partir.
João, se tentar entrar a partir do link não consegue, eu também não consegui.
Tem de escrever o endereço na barra de endereços e assim já entra.
Tem de escrever o endereço na barra de endereços e assim já entra.
"Caro João"
Não o conheço de lado nenhum para me tratar pelo nome....
Tinha referido que por aqui já não passaria mas é complicado, quando vejo estes cobardolas a meter o rabinho entre as pernas e a falar mansinho, então agora já que saber a verdade, então pergunte o SR. Que tem dúvidas e andou por aqui a dizer que eu era incumpridor e tinha de ser expulso,
Já tem um site no clube sabia……apareça e de a cara
E já agora dos seus ADN é que vamos ter de falar…….a pois é bebe
Deve ser dificil para si ter de me olhar na cara e não poder dizer quem é,mas é assim a cobardia tem um preço.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar pelo nome....
Tinha referido que por aqui já não passaria mas é complicado, quando vejo estes cobardolas a meter o rabinho entre as pernas e a falar mansinho, então agora já que saber a verdade, então pergunte o SR. Que tem dúvidas e andou por aqui a dizer que eu era incumpridor e tinha de ser expulso,
Já tem um site no clube sabia……apareça e de a cara
E já agora dos seus ADN é que vamos ter de falar…….a pois é bebe
Deve ser dificil para si ter de me olhar na cara e não poder dizer quem é,mas é assim a cobardia tem um preço.
O novo forum foi trancado como tal não vai haver por enquanto onde debater temas e assuntos internos do clube.jcsousa Escreveu:Em minha opinião é um erro estarem aqui a ser debatidos estes temas internos do clube, uma vez que já existe um forum no site do PACP onde este tipo de discussões têm melhor cabimento.
É certo que sempre que se aproxima uma AG do clube se notam movimentos deste tipo aqui no forum, mas se isso se entendia até aqui por ser, de certa forma, o único forum de debate disponível para o efeito, a abertura do novo forum do PACP, por todos tão reclamado, torna desnecessária esta exposição pública de acusações.
Veja-se a mensagem que esta contida no velho site em vigor:
MENSAGEM DO PRESIDENTE
NOVO SITE PACP.PT
Estimados sócios, como é de conhecimento geral está em fase de finalização o novo site do clube com as características exigidas por todos vós, sendo:
Loja On-line
Area de sócios
Fórum
Quero no entanto esclarecer que é um trabalho desenvolvido de há 5 meses desde que se pediram as propostas para adjudicação.
Quero salientar que até ao momento o novo site não é não é da responsabilidade da direcção do PACP , pois este não está concluído.
Informamos que todos os utilizadores e toda a informação contida neste momento e até a data da entrega do site á direcção deste clube será eliminada.
Informaremos no nosso actual site a data de abertura do novo.
Peço a todos os associados e uma vez que já é uma realidade o vosso pedido, que aguardem mais algum tempo até este estar completamente finalizado.
Informo ainda que tanto a área de sócios como o fórum serão exclusivamente para sócios nos seus plenos direitos.
A todos um cordial cumprimento,
Vitor M. Gaspar
Presidente PACP
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
[quote="jjri"]Agora ,já entendo o porquê de tanta actividade ultimamente .
Quando há um problema toca a tentar destabilizar a direcção só porque está a fazer o seu trabalho.
Não gosto de batota e não alinho nisso !
Sou pelo respeito dos regulamentos e não acho moralmente ético que alguém queira mudar lá porque não cumpriu com os regulamentos .
Vôce não está em condições de propôr nada porque é incumpridor ,vôce está em condições de ser expulso porque teve uma falha grave a luz dos regulamentos a que está sujeito.[/quote]
[u]é somente isto que quero reforçar ![/u]
Quando há um problema toca a tentar destabilizar a direcção só porque está a fazer o seu trabalho.
Não gosto de batota e não alinho nisso !
Sou pelo respeito dos regulamentos e não acho moralmente ético que alguém queira mudar lá porque não cumpriu com os regulamentos .
Vôce não está em condições de propôr nada porque é incumpridor ,vôce está em condições de ser expulso porque teve uma falha grave a luz dos regulamentos a que está sujeito.[/quote]
[u]é somente isto que quero reforçar ![/u]
Pois é caro forista, parece que afinal nem no forum do PACP tivemos resposta, a única coisa que conseguimos foi que o site fosse bloqueado, parece que esta sua investida foi despropositada.lopes2000 Escreveu:Olá foristas...
Então onde é que se enfiaram os corajosos foristas que tanto têm vindo a criticar a direcção do clube, será que agora que têm um forum próprio deixaram de ter queixas? Perderam a coragem!
Onde andam os Joões e os Lobis que tanto se têm debatido contra a direcção do clube ainda não foram capazes de irem ao forum do clube manifestar as suas queixinhas, talvez aí já não seja tão fácil ter atitudes de papagaios pois aí obteriam as devidas respostas e ficariam as suas fragilidades á vista de todos.
Anda por aí um certo lobito que anda aqui á meia dúzia de meses e já fala como se anda-se nisto á trinta anos.
- Meu caro não é por ter um cachorro que você tanta se orgulha de exibir, ter feito alguns bons resultados que lhe dá o direito de dizer o que quer e o que lhe apetece, pois já tenho lido aqui algumas intervenções suas onde diz que em portugal só existem dois criadores de jeito! Meu caro você é um jovem tenha um pingo de respeito por quem tem mais anos disto que você de idade, seja mais comedido e deixe de ser tagarela porque assim sendo por certo não vai fazer muitos amigos, seja humilde, só para terminar qualquer direcção que se preze depois do que foi dito pela sua pessoa nunca o quereria nem sequer para entregar correio.
Doeu-se muito pelo facto de eu dizer que só havia 2 criadores que apostavam na qualidade dos seus cruzamentos, não se preocupe que nos esperamos mais um pouco para ver os frutos dos seus largos anos de criação, entretanto vamos apreciando os frutos de quem nos representam por aí fora, tanto na Alemanha, como em Espanha, afinal em Espanha, o único afixo Português representado só tem 5 exemplares inscritos.
Olhe mais lhe digo que da próxima pode responder com o seu verdadeiro nick que não lhe levo a mal, que eu saiba as pessoas em Portugal ainda têm liberdade de expressão, e isto é um forum para as pessoas discutirem ideias, e como sabe nao podemos partilhar todos das mesmas ideias, senao isto nao andava para a frente.

Cumprimentos,
Ricardo Lobao