DiogoCampos Escreveu:Boas Sérgio.
Eu aconselho que procure pelo PACP. Penso que têm sempre mais algumas garantias.
Procure uma fêmea que tenha Schh e um macho que também tenha Schh. Vá ver diversas ninhadas, e finalmente faça a sua escolha.
Quanto ao Monticans penso ter tido um excelente resultado, pois obteve um primeiro lugar em Espanha. E que por acaso era uma filha do Baxter. Não posso afirmar ou não se o cão morde, mas se têm Schh3 deverá desempenhar bem o papel.
De qualquer forma, julgo ter criadores suficientemente creditados em Portugal para o que procura.
Espero o ter ajudado.
Cumpr.
Diogo Sá
Bom dia Caro Senhor Diogo Campos...
Muito Obrigado por todos os seus esclarecimentos...
Não reparei nesse promenor do afixo do monticans sobre a filha do Baxter ter feito primeiro lugar,já é um excelente passo então!.
Vou fazer o que o Senhor Diogo Campos me disse,mas também quero ver os pais dos ccahorros em acção,não é só manuscritos a dizer que têm grau cão de trabalho um,dois,ou até mesmo três se nem fazem defesa pessoal ao dono ou se nem mordem!...
O baxter vi num site espnhol que têm cão de trabalho grau 3,mas se não concorreu em espanha na exposição mais importante do ano decerteza que se passa alguma coisa,espero que não,que esse criador mostre a sério o seu trabalho como dizem aqui no forúm!.
Muito Obrigado por tudo Senhor Diogo Campos foi a pessoa mais inteligente,educada e esclarecedora deste forum!.
Sendo assim um muito obrigado a todos na mesma,e aos senhores professores que só me criticaram...
Um Bem Haja a todos...
Tenho Dito...
Sérgio Vaz.