Do Monticans

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
SergioVerd
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

quarta out 28, 2009 8:17 am

DiogoCampos Escreveu:Boas Sérgio.

Eu aconselho que procure pelo PACP. Penso que têm sempre mais algumas garantias.

Procure uma fêmea que tenha Schh e um macho que também tenha Schh. Vá ver diversas ninhadas, e finalmente faça a sua escolha.

Quanto ao Monticans penso ter tido um excelente resultado, pois obteve um primeiro lugar em Espanha. E que por acaso era uma filha do Baxter. Não posso afirmar ou não se o cão morde, mas se têm Schh3 deverá desempenhar bem o papel.

De qualquer forma, julgo ter criadores suficientemente creditados em Portugal para o que procura.

Espero o ter ajudado.

Cumpr.
Diogo Sá

Bom dia Caro Senhor Diogo Campos...

Muito Obrigado por todos os seus esclarecimentos...
Não reparei nesse promenor do afixo do monticans sobre a filha do Baxter ter feito primeiro lugar,já é um excelente passo então!.
Vou fazer o que o Senhor Diogo Campos me disse,mas também quero ver os pais dos ccahorros em acção,não é só manuscritos a dizer que têm grau cão de trabalho um,dois,ou até mesmo três se nem fazem defesa pessoal ao dono ou se nem mordem!...
O baxter vi num site espnhol que têm cão de trabalho grau 3,mas se não concorreu em espanha na exposição mais importante do ano decerteza que se passa alguma coisa,espero que não,que esse criador mostre a sério o seu trabalho como dizem aqui no forúm!.
Muito Obrigado por tudo Senhor Diogo Campos foi a pessoa mais inteligente,educada e esclarecedora deste forum!.
Sendo assim um muito obrigado a todos na mesma,e aos senhores professores que só me criticaram...

Um Bem Haja a todos...

Tenho Dito...

Sérgio Vaz.
VOMDERVOLPE
Membro Júnior
Registado: segunda dez 08, 2008 8:31 pm

sexta out 30, 2009 12:17 am

ola Sr Sergio

deixe me so acrescentar mais algumas palavras ao k o Diogo disse.

baxter do monticans é um cao fantastiko,cao esse k já vi varias vezes ao vivo,impressionante esse cao,cores movimento como anatomicamente,nao foi por falta de caracter k ele nao se apresentou na sieger de espanha.como é sabido o dono do baxter tb é o dono de isso de legio vII,ter 2 caes a competir em classe de trabalho nao é facil,tb é verdade k o isso nao se apresentou,mas isso sao opcçoes do seu dono,pois cada um decide a carreira do seu cao da melhor maneira e da maneira k intender,uma filha do baxter fez 1º lugar em 5-9 femeas(unsa do monticans),actualmente temos em portugal o irmao de ninhada do baxter,como diz o Diogo,tb me parece k existem em portugal criadores k possam satisfazer as suas nessecidades.

com os maiores comprimentos

TEAM VOM DER VOLPE
SergioVerd
Membro

sexta out 30, 2009 9:42 am

VOMDERVOLPE Escreveu:ola Sr Sergio

deixe me so acrescentar mais algumas palavras ao k o Diogo disse.

baxter do monticans é um cao fantastiko,cao esse k já vi varias vezes ao vivo,impressionante esse cao,cores movimento como anatomicamente,nao foi por falta de caracter k ele nao se apresentou na sieger de espanha.como é sabido o dono do baxter tb é o dono de isso de legio vII,ter 2 caes a competir em classe de trabalho nao é facil,tb é verdade k o isso nao se apresentou,mas isso sao opcçoes do seu dono,pois cada um decide a carreira do seu cao da melhor maneira e da maneira k intender,uma filha do baxter fez 1º lugar em 5-9 femeas(unsa do monticans),actualmente temos em portugal o irmao de ninhada do baxter,como diz o Diogo,tb me parece k existem em portugal criadores k possam satisfazer as suas nessecidades.

com os maiores comprimentos

TEAM VOM DER VOLPE
Bom Dia TEAM VOM DER VOLPE

Obrigado por todos os esclarecimentos...
Sim tenho reparado que portugal têm excelentes criadores...

Maiores Felicitações..
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

sexta out 30, 2009 10:56 am

Bom dia a todos,

Tenho efectivamente lido muita coisa sobre o baxter em foruns, que ele veio da Alemanha por isto e por aquilo, que o cao nao morde, que a mãe não sei o que....

Pois é, eu tive a sorte de ver o baxter 2 dias antes de ele vir embora da Alemanha, e posso garantir, que o cão não era o mesmo que esteve em Madrid, era um cão completamente de canil, que notava-se que estava completamente descuidado, sem pelo, sem musculo, e completamente sem animo. A mim doeu-me um bocado ver como um cão daquela qualidade estava assim "encostado" num canil, na mesma altura perguntei ao Alemão se o cão mordia, e ele prontamente me disse que o cão nao tinha problema nenhum quanto a isso, que treinava mordida todas as semanas, nao só com o baxter como com o clinton como com o ober, todos eles estavam no mesmo canil e que todos eles mordiam muito bem, isto dito por quem foi, acho que nao restam as minimas duvidas.

No dia a seguir soube que o marcos tinha o cão e que ele iria para Espanha, não por qualquer motivo dos que dizem nos foruns, mas sim por divergencias com a Sra. Petra, foi-me dito na mesma altura, que o baxter nao entrava na sieger Espanhola, pois o ISSO por tudo o que tinha feito, iria acabar a carreira este ano, e no próximo ano entrava o Baxter....

Realmente o ISSO nao entrou, de manha eu vi os veterinarios de volta do cão, pois o cao tinha dado um jeito num musculo durante a mordida, provavelmente foi esse o motivo de o cão não ter participado, pois nao havia duvidas que o cão iria ficar em 2º lugar.

Quanto ao criador do Monticans, o Marcos, é no meu entender um Grande Senhor, que podem acusar de tudo, mas que tem olho para os pastores tem, que sabe, sabe, e nao foi só a Unsa que fez um pódium, não se esqueçam que o Marcos tem muitos cães que nao são do Afixo dele, e em quase todas as classe há um cão do Marcos no podium, o que quer dizer alguma coisa.

A ele também temos que dar os Parabéns, pelo fantastico trabalho que fez com o Baxter, ele em 2 meses, conseguiu por o cão irreconhecivel, e por o cão com qualidade suficiente para poder participar na sieger, caso ele quisesse.

Acho sinceramente que o Baxter é um cão que muito pode ajudar à criação Portuguesa, quer pela linha de sangue, quer pela qualidade que esta a passar para a sua descendência.

Cumprimentos a todos
SergioVerd
Membro

sexta out 30, 2009 2:00 pm

http://foropastoraleman.forospanish.com ... s-t848.htm

Ola a todos aqui está o que os espanhois dizem do Monticans,fica para voçês verem todos...

Cumprimentos...

Sérgio Vaz
Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”