Expo angariação donativos HAITI 13/02/10 Condeixa-a-Nova

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

quarta fev 03, 2010 7:40 pm

dinodane Escreveu:
DiogoCampos Escreveu:Será que poderá mudar o nome do tópico para um género de Exposição/Encontro a favor do Haiti ?

Diogo
Done. Penso que o Fontequebrada não se importará.
:wink: Está também como anúncio. Quando estiver a data definida deve colocar-se no título do tópico.

A que ONG vão entregar o donativo?
Quem irá colectar o mesmo?
Vêem interesse em publicitar isto noutros canais / fóruns para que quem queira doar o possa fazer mesmo sem estar no encontro?

Boas pessoal,

Isto ta a rular, aqui da zona vão uns 15 caezitos
ja não será nada mau :)

Obviamente que quanto mais se divulgar a iniciativa, mais cães teremos, agora é esperar que toda a gente leve a iniciativa como uma brincadeira de amigos, que tem a finalidade de ajudar uma população que esta em sofrimento. Hoje são eles, amanha podemos ser nós a precisar.

Vou tentar também arranjar aqui uns "prémiozitos" para se sortear pelos participantes e público, faz-se umas rifas, vende-se a um preço simbolico e ja realizamos mais dinheiro. :) :) Que dizem??? Todos os trocos são bem vindos. ;)

Qt à organização responsável por receber o dinheiro, eu era da ideia de falarmos com a AMI, ou alguma assim do genero, convida-los para a iniciativa, e assim no final no evento, juntavamos o dinheiro todo que conseguirmos angariar, e entregamos logo la no local, que vos parece??

Vamos todos aqui dando ideias, assim conseguimos fazer algo de bonito. :)

Cumprimentos
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

quarta fev 03, 2010 11:53 pm

Qt à organização responsável por receber o dinheiro, eu era da ideia de falarmos com a AMI, ou alguma assim do genero, convida-los para a iniciativa, e assim no final no evento, juntavamos o dinheiro todo que conseguirmos angariar, e entregamos logo la no local, que vos parece??
Boa ideia !!!

Ricardo dai de cima vão mais de 15 de certeza ! Já falei com alguma malta e pelo menos dai julgo que para cima de 20-25. Ainda poderão vir mais !

Abraço
Diogo
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

quinta fev 04, 2010 7:19 am

Bom dia,
Desde já os meus agradecimentos pelo empenho de todos, em favor do Povo Haitiano.
Como já tinha dito ao Diogo, logo que se falou nesta iniciativa, que no dia 14 de Fevereiro como o Diogo tinha sugerido, não me será possível estar presente,pois já tenho compromissos para esse dia.A minha contribuição está garantida,a enviarei por alguém que esteja presente.
Quanto a ser a AMI a gerir os nossos donativos, acho bem.A AMI já recebeu em donativos perto de seiscentos mil euros, mas a meta é pelo menos de um milhão de euros,e com a nossa ajuda ficam mais perto do objectivo.
Parabéns a todos os participantes, e os que estão a organizar esta recolha de donativos. Com muita pena não poderei estar presente.Que tudo corra pelo melhor.
Cumprimentos
Francisco Miranda

DiogoCampos escreveu:
Será que poderá mudar o nome do tópico para um género de Exposição/Encontro a favor do Haiti ?
Boa ideia e o flyer está muito bem,e claro que não me importo que se mude o tópico.
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

quinta fev 04, 2010 8:51 am

Podem contar comigo.
Um abraço
João Areosa
Canil da Pinheiroca
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

quinta fev 04, 2010 9:26 am

DiogoCampos Escreveu:
Boa ideia !!!

Ricardo dai de cima vão mais de 15 de certeza ! Já falei com alguma malta e pelo menos dai julgo que para cima de 20-25. Ainda poderão vir mais !

Abraço
Diogo
Os 15 são só os da minha zona mais ou menos, daqui de cima, zona norte, devem ir bastantes mais. :)

O cartaz tá excelente, parabéns ao Sr. Pato. Agora é esperar que o poovo alinhe, e apareça em força, quem conseguir arranjar também roupa, mesmo até aquele tipo de comida que se pode mandar, tipo arroz, massa e essas coisas do género era fixe levar. Quanto mais conseguir-mos angariar melhor. :) :)

No Domingo tal como ja te tinha dito é melhor diogo, assim muita mais gente pode estar presente de certeza. :)

cumprimentos
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 04, 2010 1:04 pm

Bom dia/tarde a todos

Denoto que cada vez temos mais participantes.

Infelizmente para alguns sei que o dia 13 seria o melhor e para outros o dia 14 será melhor. Estamos a tentar dar o nosso melhor para que isto corra bem, e principalmente para que consigamos amontar o máximo de donativo possível. Entendo que seja frustrante, mas entendam o quanto é difícil compatibilizar para que o maior numero de exemplares esteja presente.

Agradeço também ao João Areosa a sua disponibilidade para participar ! Se precisarem de mais alguma informação deixo aqui o meu numero : 916213344.

Vamos somente aguardar pela confirmação da CM , para que tornemos então oficial a data e o local.

Um grande abraço a todos e o meu muito obrigado
Diogo Sá Campos
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta fev 05, 2010 11:58 am

Bom Dia a todos os foristas.....

Estas coisas de conciliar as data às vezes são complicadas...

Bom, vamos ao que interessa...

Novidades.....
A CM Condeixa-a-Nova, disponibiliza o espaço para o dia 13 de Fevereiro de 2010.
O espaço será o mesmo da sieger de 2007.
Haverá uma tenda para uso da organização, grades para o ringue e aparelhagem sonora.
Publicitará nos canais habituais o evento.

Haverá o apoio do Intermarché local, da Satisfaction e ainda estamos a considerar outros apoios.

A AMI/Coimbra já foi contactada para estar presente.

Seria bom que os criadores que queriam associar-se, contactassem os proprietários dos seus cachorros para que estivessem presentes.... Seriam assim mais cães a participar, uma vez que o interesse não será competir....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 1:11 pm

Boa Tarde...

Imagem

Divulguem, por favor
<p>Cumprimentos </p>
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 1:13 pm

Mais informação

Imagem
<p>Cumprimentos </p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 05, 2010 1:49 pm

Boa tarde,

Se o dinodane puder mudar o nome do tópico seria bastante útil. Qualquer coisa com a data....

Cumpr.
Diogo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 05, 2010 3:02 pm

Done.

Abri também um tópico no fórum Cães, que tem mais visibilidade e visitas, para divulgar o evento.

Deveria de haver um NIB disponível para os donativos, para quem não pode comparecer e mesmo assim quiser doar. Aproveito para perguntar se o destinatário será a AMI ou outra ONG, se essa parte já está definida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 05, 2010 3:03 pm

AMI
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 7:12 pm

Boa Noite....

A AMI/Coimbra foi já contactada.... faltou ainda oficializar.
Estamos a tentar que alguém representante esteja presente para receber os donativos.

Estamos a contactar mais gente do comércio para que forneçam produtos que possam ser leiloados e assim se conseguir juntar mais "uns trocos"...

É muito importante que os foristas que possuam cachorros/cães que apareçam, mesmo os que são proprietários de cães sem qualquer interesse em competição...... vai estar um dia fantástico(mesmo que chova) e vamo-nos divertir imenso, e sobretudo ajudar quem mais precisa...

Quanto à questão de donativos, para quem não vem..... Segunda-Feira haverá novidades depois do contacto final com a AMI....

Mais sugestões são sempre benvindas.....
<p>Cumprimentos </p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado fev 06, 2010 7:31 pm

dinodane Escreveu:Done.

Abri também um tópico no fórum Cães, que tem mais visibilidade e visitas, para divulgar o evento.

Deveria de haver um NIB disponível para os donativos, para quem não pode comparecer e mesmo assim quiser doar. Aproveito para perguntar se o destinatário será a AMI ou outra ONG, se essa parte já está definida.
Sem duvida, NIB, sff... :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo fev 07, 2010 4:34 pm

fontedasbicas Escreveu:Boa Noite....

A AMI/Coimbra foi já contactada.... faltou ainda oficializar.
Estamos a tentar que alguém representante esteja presente para receber os donativos.

Estamos a contactar mais gente do comércio para que forneçam produtos que possam ser leiloados e assim se conseguir juntar mais "uns trocos"...

É muito importante que os foristas que possuam cachorros/cães que apareçam, mesmo os que são proprietários de cães sem qualquer interesse em competição...... vai estar um dia fantástico(mesmo que chova) e vamo-nos divertir imenso, e sobretudo ajudar quem mais precisa...

Quanto à questão de donativos, para quem não vem..... Segunda-Feira haverá novidades depois do contacto final com a AMI....

Mais sugestões são sempre benvindas.....
Olá,
Aqui vai:
Entretenimento para o pessoal: Cooperação do K9 da P.S.P. ou na sua impossibilidade, conseguir a presença "daquele" treinador aí da zona para umas demonstrações ( ganham todos).

Um abraço
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”