A ser verdade aquilo que o sr. arebelo contou, parece-me no minimo estranho e muito grave...

Tinha aqui meia duzia de perguntas que gostaria que os srs. barabulin, SV2000, diabo, matraças e afins me respondessem para que eu fique mais esclarecido:
1 - É verdade que existem cães tatuados pelo pacp em que um (ou ambos) os progenitores não têm o apto de cria averbado???
2 - Quem tatua tem de receber instruções do responsável de cria para tatuar (na altura era o próprio responsavel de cria que tatuava), certo? Logo eu, concluo que o responsavel de cria tinha conhecimento que os exemplares em questão já reuniam as condições para a obtenção do apto de cria, se não nunca certificava a ninhada, estarei a pensar bem?
3 - Se a resposta for afirmativa nas duas questões anteriores, para todos os efeitos esses progenitores, na pratica já têm o apto de cria, uma vez que esses cães já criaram segundo as regras do clube e as suas ninhadas foram certificadas pelo PACP. Isto parece-me evidente ou não? Faz sentido andar a pedir a estes sócios que voltem a demonstrar tudo e a pagar uma coisa (dado que desde há um ano que isso é pago) que para todos os efeitos o PACP já reconheceu que eles tinham anteriormente? (a partir do momento que tatuou ninhadas desses progenitores reconheceu tácitamente)
4 - Faz sentido abrir processos disciplinares e expulsar sócios por isto??? Se sim, o que deverá acontecer ao antigo responsavel de cria?
5 - Alguns dos objectivos do PACP, não deverão passar pelo beneficio da raça, procurar aumentar e não diminuir o nº de sócios e reduzir ao máximo o numero de exemplares Pastores alemães que não sejam "controlados" pelo clube? Será que assim lá vão?
6 - Alguem sabe se vai haver assembleia geral ou se já estamos oficialmente num regime totalitário dentro do pacp???
Eu tinha mais umas questões, mas por agora chega... Se alguem me puder ilucidar, agradecia imenso...
Cumps