MONOGRAFICA CPC/PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

sexta out 29, 2010 11:03 am

Continuo com a minha questão, alguém sabe qual o preço da Monográfica para quem não é sócio do PACP, a tabela é a mesma que a do CPC?

Cumprimentos,
Tiago Alves
SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

sexta out 29, 2010 2:08 pm

Essa sua questão é muito pertinente pois se o preço for o anunciado sem diferença para socios e não socios os Socios tem aqui um motivo para questionar qual a vantagem em ser socio do PACP se os não socios tem os mesmos beneficios.

Mas o melhor talvez seja mesmo enviar um mail ao clube a perguntar o valor da inscrição.
rarabura
Membro

sexta out 29, 2010 2:32 pm

Caro SV2000, pergunto aqui, pois já enviei esse mail para o PACP para a comissão de Exposições e para a Direcção e até ao momento ninguém me respondeu.

Isso dos sócios também concordo consigo, apesar de ainda não ser sócio neste momento, mas tenho o direito a saber, ou melhor, eles têm obrigação de informar no site as condições (preços, etc...)

Cumprimentos,
Tiago Alves
SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

sexta out 29, 2010 9:31 pm

Os clubes em Portugal funcionam muito mal e são de um amadorismo fora do comum senão vejamos:

- O CPC que tem uma monografica incluida numa exposição internacional sua não faz no seu site qualquer referencia a isso. Vejam na secção das monograficas se está lá alguma coisa.

- O PACP coloca um link com "Inscrições e Informações (CPC)" e não vê que para onde nos encaminha não tem nenhuma informação sobre a monografica que é da sua responsabilidade.

Quanto aos valores da inscrição a unica explicação que posso ver e uma vez que o pagamento irá ser feito no local da exposição penso eu ser de 20€ para os socios e de 30€ para os não socios e explico porque.

Na tabela de preços do PACP está que os socios pagam €20 nas monograficas e que os não socios pagam €30.

É preciso é ter acesso à tabela para se conseguir saber e isso só é possivel sendo socio.

Como tal o que devem estar a calcular é que quando nos enviam com o link para a pagina do CPC que nos regulamos pela tabela da Exp. Internacional mas ai surge outra duvida.

Nessa tabela existem descontos para quem inscrever mais do que um cão e isso não existe na tabela do PACP.

Para quem quer inscrever mais que um cão as duvidas voltam a surgir.

Como tal seria bom que o PACP ou o CPC disponibilize a tabela para todos poderem ver explicando se existem diferenças entre socios e não socios ou não.

Tenham atenção a um pormenor não inscrevam cães sem depois participarem é normal o PACP cobrar mais tarde essas inscrições nas exposições seguintes.

É que para cobrar todos são muito bons
matracas
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2010 10:02 pm

sábado out 30, 2010 12:16 pm

Pois é ...

Meus amigos, com estes posts escritos anteriormente, duvidas, e outros afins... Podemos ver que o NOSSO Pastor Alemao, está muito mal !

Ora vejamos as duvidas:
- exposiçao monografica
- radigrafias ( despiste da dasplasia)
- tatuagem/chips
- etc, etc

Cumpts

Matracas
rarabura
Membro

domingo out 31, 2010 10:09 pm

O que aqui está em causa é o PACP não dar informações nenhumas, até porque a Monográfica bem que pode ser à chuva, pois pelo que ouvi dizer é no exterior. Aqui só se quer saber informações, algo que o PACP e o CPC não deram até ao momento.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 01, 2010 1:06 pm

O tópico foi editado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pastor Alemão”