Vallpaco Escreveu:Boas tardes a todos.
Sr. Loby, eu entendo que haja camadas feitas no estrangeiro que não dêm nem para as despesas, como me contou o Marcos no seu caso na Alemanha, que teve que estar a espera... Ha muitos casos assim.
Mas o que não compreendo, é que muitos tratam mal outos foristas porque motivo???? Se nem os conhecem, não sabem o que criam, não entendo. O que me leva a pensar na questão monetaria.
""Terá o senhor no seu dia a dia sido habituado a levar desaforos para casa? Será que o senhor no seu dia a dia e em alguns dias seus, e destes menos bons o senhor nunca se deixou levar por uma ou outra atitude aguerrida, nunca se incompatibiliza ou incompatibilizou com ninguém ao longa da sua possível pacata existência? Será o senhor um daqueles bananas que nunca responde a provocações, nada faz ou diz na hora de levar desaforo para casa sejam eles de que natureza forem? Tem e toma o senhor a atitude daqueles seus cães mais cobardes que enroscam o rabito entre as pernas e ai vão eles em direcção a casa do dono o da sua casota aquando estes porventura de alguma coisa ou de alguém se sintam ameaçados ou amedrontados? "" Escrito por Sr. Daktari.
""Sabe é que a maior parte dos criadores do PACP decerteza que não precisam de vender cães como o Sr. para viver,têm os seus trabalhos e aplicam o seu dinheiro na melhoria da raça,ao contrário do Sr.! "" Escrito pelo Sr. Sergio.
Espero que me conheçam o suficiente para terem dito isso e muito mais...
Mas sa pessoas veem-se pelo que fazem no seu dia a dia.
Face aos factos que concernem o comportamento desses dois Senhores me terem produzido um profundo sentimento de descompostura, descrédito , perante os foristas que vêem este mesmo forum, para alem de uma enorme tristeza.
Não só porque sou uma pessoa bastante precatada e dedicada à causa pública, de trato muito respeitável por parte de todos os camaradas e cidadãos, de boa educação e sensato, mas também pelo facto de me ver injuriado/Difamado .
Venho assim relatar a minha vida no dia a dia.
Sou Militar na ex-BT no Destacamento de trânsito em Aveiro, quanto ao facto de me chamarem “cobarde”, Sou dos militares da BT , com mais apreensões de droga, o qual não será bem da minha (BT) competência, muitas vezes com a cabeça a premio, por elementos de etnia cigana, ainda não há muito eu e mais 3 camaradas cerca da meia noite, levamos dois irmãos dessa mesma etnia, para o Estabelecimento Prisional Aveiro, onde na rua estava um acampamento de familiares dos mesmos, foram levados para onde tinham que ir, situações destas tenho muitas. Não vejo cobardia nos meus actos.
Se também não fosse uma pessoa/camarada com princípios morais rectos e com convicções, será que os ELEMENTOS do meu DT bem como do SDT Feira, me seguiriam na luta contra a extinção da BT, numa instituição laica e militarista, onde por o mínimo motivo se leva um processo. Mas quem são vocês para me dar lições de moral , façam-me um favor e digam-me na cara.
A Todos os outros desculpem o meu desabafo, mas quem não se sente.....
Sr Vallpaço veja em que contesto eu lhe coloquei as questões! Por outro lado não lhe fiz destas afirmações mas sim perguntas! Ninguem lhe chamou de "cobarde"!
Sendo que a carapuça pudesse aqui servir a quem a vestisse! Se o senhor aqui a vestiu então só me resta dizer –lhe que o problema é aqui unicamente seu!
Quanto ao facto do senhor vir aqui apresentar-se como militar (GNR) saiba que para mim tal facto não é nem nunca foi novidade. Pois a muito que eu sei disso! Todavia não entendo em que é que isso tenha muito a ver com o tópico ou com a cria do PA!
Se a sua intenção é a de tentar aqui dar-nos satisfação acerca do quanto você possa ser eficiente, cumpridor e corajoso no seu trabalho, fique sabendo que não temos nada a ver com o assunto e que no que me diz respeito de pouco ou nada isso me interesse! Sendo que das satisfações que aqui nos cita estas unicamente possam interessar e lhe serem pedidas pelas suas chefias hierárquicas e como tal só a estas o senhor se lhes deva de prestar satisfações. No entanto e partindo do principio que o senhor seja mesmo assim tão competente e empenhado quanto ao que aqui nos afirma, fico o senhor sabendo que na minha opinião o senhor não esta a fazer nada demais se não aquilo para o qual é pago! Tal como qualquer outra pessoa que tenha uma outra profissão o possa fazer no desempenho e dever da mesma e para o qual também ela seja paga! Sinceramente não vejo qual é a sua preocupação em ter aqui de nos justificar o dinheiro das contribuições publicas que é gasto com a sua pessoa em ordenados! Se porventura tem medo de que alguém possa entender que a dita despesa não lhe é merecida, e se a opinião desse alguém for para si mesmo muito importante, então sugeria-lhe que mudasse de profissão ou que trabalhasse por conta própria assim não terá certamente que se justificar de ninguém!
Por outro lado queria ainda aqui dizer-lhe que se a sua intenção é a de me coibir com o facto de o senhor ser um militar da GNR e não a de se justificar junto dos contribuintes, então saiba o senhor que esta a perder o seu tempo pois não é por isso que eu vou silenciar as minhas opiniões quanto as possíveis criações pouco criteriosas e sem grandes garantias de alguns criadores que tais como o senhor criam fora do PACP sem normas e regras que os controlem! Podendo estes desmultiplicar os seus cães conforme lhes dá na real gana, vendendo com isso gato por lebre, tendo alguns compradores destes como possível garantia o facto destes serem oriundos de supostos criadores/vendedores que representam a nossa autoridade neste Pais.
PS: quase 25% dos meus familiares mais próximos, também eles são o militares de careira, se achar que os mesmos lhe possam ser úteis na criação do PA poderei apresentar-lhos se disso e para tal o senhor entender ser então necessário!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>