Senhor fontedasbicas pode dizer-nos porque motivo o senhor deixou de pertencer ao PACP?fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde a todos os foristas.....
dinodane, estamos esclarecidos!dinodane Escreveu:Peço desculpa pela intromissão, não sou criadora, nem tão pouco ou sequer dona de PA, não sei muito do PACP
Com isto não quero dizer que não existam criadores ÉTICOS fora da esfera do PACP, note-se...
Quanto ao controlo da displasia por parte do CPC..... Sabemos que há um protocolo entre o CPC e a APMVEAC..... ver http://www.cpc.pt/registos/displasia/in ... etario.pdf
Criador ÉTICO, como lhe chama, segue sem ser lei......!É uma questão de mentalidade e de gostar do que faz.....
Claro que está!!! De todos os criadores!!! Neste caso, os do PACP e os ÉTICOS!!!!!Não estará nas mãos dos criadores a erradicação da displasia da anca e do cotovelo??
Aí é que já não concordo!!! Nem você pelos vistos..... quando dizE quem adquirir um cachorro de um membro do PACP à partida terá mais garantias do quem compra a outro criador qualquer.Eu percebo o que quer dizer, e concordo com muita coisa que diz, mas.... o que eu defendo é que "vigarices" há-as em todo lado..... Dentro e fora!Com isto não quero dizer que não existam criadores ÉTICOS fora da esfera do PACP, note-se...
A largos meses atrás houve quem dissesse e constou então na altura que o senhor tinha deixado o clube pouco tempo antes deste o sancionar punir em conselho disciplinar por causa de uma das suas supostas fraudes ocorrida aquando do nascimento de uma das suas ninhadas então por si produzida sem que esta reunisse e cumprisse na altura as devidas e requeridas exigências do PACP para que a mesma pudesse acontecer!
Será isto verdade? O terá isto sido um simples boato no sei do clube?