Na sequência da intervenção do Sr JSousa, eu aproveito para esclarecer o seguinte. Toda esta questão iniciou-se com um post sobre "Carácter do PA" que coloquei, questionando sobre as características da personalidade dos PA, visto que tinha perdido muito recentemente a nossa cadelinha que era uma pura SRD, mistura de serra da estrela com pastor alemão e estavamos francamente deprimidos... Então, uma senhora de 71 anos que havia adquirido uma cadela PA, filha de um cão policia, e de outros donos de uma cadela PA, havia rapidamente chegado à conclusão que não tinha capacidade para educar e dar a devida atenção à dita cadelinha, e quis nos oferecer a "menina". Eu sinceramente desconhecia as características da raça, daí o post. Entretanto acabamos por aceitar, e nunca me preocupei sobre o pedigree da dita! Eu e o Nuno estamo-nos borrifando para pedigrees e tanto assim é que temos um dogue de bordéus do canil de casal da cruz, filho de campeões, do qual nunca passamos registo para nosso nome, embora tenha lop, e nem nunca nos passou pela cabeça ir a exposições pois é como nosso "filho" e só o queremos para companhia. Por acaso foi aquela raça, senão, provavelmente tinhamos ficado com mais um SRD, tirando-o da rua, como fizemos com a Shiva.
Nós acima de tudo adoramos "4 patas", e quem nos conhece pessoalmente, pessoas que tb são foristas, podem testemunhar isso mesmo!
Portanto isto é uma celeuma disparatada, que só existe na cabeça do sr. WUSV e por ele é alimentada. Se alguma vez o Nunno (Xabita) e eu reagimos ao comentários do Sr. WUSV, foi pela sua arrogância, megalomania e má educação. E se eu intervi neste post de novo, é pq me choca a conduta deste Sr. com os outros foristas maltratando toda a gente... e mais não acrescento, pois já referi na última intervenção o pq^ de o ter feito.
Quem tiver curiosidade em acompanhar o desenvolvimento desta questão desde o inicio poderá fazê-lo a partir desse mesmo tópico "carácter do PA" em que o Sr WUSV fez com este nick a sua 1ª intervenção e a celeuma que dai se foi gerando.
Tudo isto é francamente uma grande patetice!...
Só gostaria que houvesse um ambiente diferente com uma postura em que todos pudessem participar, de um modo educado.
No entanto, se fosse inexperiente nestas leads e caso estivesse à procura de um PA com pedigree e me deparasse com alguém como o Sr WUSV, com toda a certeza que ía à União Zoofila buscar antes um SRD pois ficava com uma péssima imagem dos criadores.
O que vale é que nem todos os criadores são iguais