será normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

sábado abr 16, 2005 9:52 pm

Boa noite,
Na sequência da intervenção do Sr JSousa, eu aproveito para esclarecer o seguinte. Toda esta questão iniciou-se com um post sobre "Carácter do PA" que coloquei, questionando sobre as características da personalidade dos PA, visto que tinha perdido muito recentemente a nossa cadelinha que era uma pura SRD, mistura de serra da estrela com pastor alemão e estavamos francamente deprimidos... Então, uma senhora de 71 anos que havia adquirido uma cadela PA, filha de um cão policia, e de outros donos de uma cadela PA, havia rapidamente chegado à conclusão que não tinha capacidade para educar e dar a devida atenção à dita cadelinha, e quis nos oferecer a "menina". Eu sinceramente desconhecia as características da raça, daí o post. Entretanto acabamos por aceitar, e nunca me preocupei sobre o pedigree da dita! Eu e o Nuno estamo-nos borrifando para pedigrees e tanto assim é que temos um dogue de bordéus do canil de casal da cruz, filho de campeões, do qual nunca passamos registo para nosso nome, embora tenha lop, e nem nunca nos passou pela cabeça ir a exposições pois é como nosso "filho" e só o queremos para companhia. Por acaso foi aquela raça, senão, provavelmente tinhamos ficado com mais um SRD, tirando-o da rua, como fizemos com a Shiva.
Nós acima de tudo adoramos "4 patas", e quem nos conhece pessoalmente, pessoas que tb são foristas, podem testemunhar isso mesmo!
Portanto isto é uma celeuma disparatada, que só existe na cabeça do sr. WUSV e por ele é alimentada. Se alguma vez o Nunno (Xabita) e eu reagimos ao comentários do Sr. WUSV, foi pela sua arrogância, megalomania e má educação. E se eu intervi neste post de novo, é pq me choca a conduta deste Sr. com os outros foristas maltratando toda a gente... e mais não acrescento, pois já referi na última intervenção o pq^ de o ter feito.
Quem tiver curiosidade em acompanhar o desenvolvimento desta questão desde o inicio poderá fazê-lo a partir desse mesmo tópico "carácter do PA" em que o Sr WUSV fez com este nick a sua 1ª intervenção e a celeuma que dai se foi gerando.
Tudo isto é francamente uma grande patetice!...
Só gostaria que houvesse um ambiente diferente com uma postura em que todos pudessem participar, de um modo educado.
No entanto, se fosse inexperiente nestas leads e caso estivesse à procura de um PA com pedigree e me deparasse com alguém como o Sr WUSV, com toda a certeza que ía à União Zoofila buscar antes um SRD pois ficava com uma péssima imagem dos criadores.
O que vale é que nem todos os criadores são iguais ;)
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

domingo abr 17, 2005 9:18 pm

Oxala Escreveu: Boa noite,
Na sequência da intervenção do Sr JSousa, eu aproveito para esclarecer o seguinte. Toda esta questão iniciou-se com um post sobre "Carácter do PA" que coloquei, questionando sobre as características da personalidade dos PA, visto que tinha perdido muito recentemente a nossa cadelinha que era uma pura SRD, mistura de serra da estrela com pastor alemão e estavamos francamente deprimidos... Então, uma senhora de 71 anos que havia adquirido uma cadela PA, filha de um cão policia, e de outros donos de uma cadela PA, havia rapidamente chegado à conclusão que não tinha capacidade para educar e dar a devida atenção à dita cadelinha, e quis nos oferecer a "menina". Eu sinceramente desconhecia as características da raça, daí o post. Entretanto acabamos por aceitar, e nunca me preocupei sobre o pedigree da dita! Eu e o Nuno estamo-nos borrifando para pedigrees e tanto assim é que temos um dogue de bordéus do canil de casal da cruz, filho de campeões, do qual nunca passamos registo para nosso nome, embora tenha lop, e nem nunca nos passou pela cabeça ir a exposições pois é como nosso "filho" e só o queremos para companhia. Por acaso foi aquela raça, senão, provavelmente tinhamos ficado com mais um SRD, tirando-o da rua, como fizemos com a Shiva.
Nós acima de tudo adoramos "4 patas", e quem nos conhece pessoalmente, pessoas que tb são foristas, podem testemunhar isso mesmo!
Portanto isto é uma celeuma disparatada, que só existe na cabeça do sr. WUSV e por ele é alimentada. Se alguma vez o Nunno (Xabita) e eu reagimos ao comentários do Sr. WUSV, foi pela sua arrogância, megalomania e má educação. E se eu intervi neste post de novo, é pq me choca a conduta deste Sr. com os outros foristas maltratando toda a gente... e mais não acrescento, pois já referi na última intervenção o pq^ de o ter feito.
Quem tiver curiosidade em acompanhar o desenvolvimento desta questão desde o inicio poderá fazê-lo a partir desse mesmo tópico "carácter do PA" em que o Sr WUSV fez com este nick a sua 1ª intervenção e a celeuma que dai se foi gerando.
Tudo isto é francamente uma grande patetice!...
Só gostaria que houvesse um ambiente diferente com uma postura em que todos pudessem participar, de um modo educado.
No entanto, se fosse inexperiente nestas leads e caso estivesse à procura de um PA com pedigree e me deparasse com alguém como o Sr WUSV, com toda a certeza que ía à União Zoofila buscar antes um SRD pois ficava com uma péssima imagem dos criadores.
O que vale é que nem todos os criadores são iguais ;)

Excelentíssima Paula foi com este seu tópico que começou a peixeirada e é com este mesmo tópico que procuro acabar com a mesma.
O que você não gostou mesmo foi que eu lhe tenha dado a conhecer uma triste realidade!
Realidade essa é que seu cão pertencer a raça dos SRD, sendo isto um facto inegável por que quer que seja! Sendo você a própria a ter acabado por admitir tal realidade!
Sendo assim, acho que o que você tem de melhor a fazer é reler o seu tópico na íntegra assim como todas as respostas que lá foram colocadas.
Leia com atenção tudo o que por mim lhe foi dito. Veja quem foi ou quem foram os que iniciaram as hostilidades. Repare que sempre e unicamente me limito a responder a letra de quem inicia ou iniciou as provocações. A minha intervenção no seu tópico não tinha nem nunca teve outro objectivo senão o de eventualmente lhe ser útil a si, ou a outros. Pois na tentativa de elucida-la e isto, caso não o soubesse você já! Que um animal de origens desconhecidas e sem registo que as comprove, não pode ser avaliado no seu comportamento com o manifestado pelos verdadeiros animais da dita raça.
Como tal e por isso eu lhe frisei o facto da bichana de sua pertence poder não confirmar e manifestar tudo aquilo que os outros foristas lhe haviam mencionado como sendo próprio do cão de Pastor Alemão.
SENDO QUE TAL VERDADE PARECEU TER SIDO DESAGRADAVEL A SI E A MAIS ALGUNS DOS INTERVENIENTES AO DITO TOPICO:
“CARACTER DO PA”
Sendo que dai em diante vossas excelências ainda não pararam para pensarem um bocadito. E assim aperceberem-se de que estão fazendo uma tempestade num copo de água. Dando asas a insultos e a uma postura pouco própria de uma “senhora”.
Repare-se que nunca desrespeitei, fosse ele quem fosse, sem que eu próprio não o tivesse já sido anteriormente!

Paz e harmonia são votos e os desejos deste seu tão estimado:
WUSV
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 11:38 am

Repare-se que nunca desrespeitei, fosse ele quem fosse, sem que eu próprio não o tivesse já sido anteriormente!
Escolhe lá uma das 3 opções:
a)És um grande palhaço
b)Tems problemas de compreensão ,pois não sabes interpretar o que os outros escrevem,portanto um asno.
c)Tems problemas do foro psicológico a roçar a esquizofrenia(se escolheres esta dou-te um desconto)

Os foristas não são cegos e têm reparado nos teus posts.Atacas e chamas nomes, depois dizes que nunca foi tua intenção ofender.
Cobardes frustados como tu que se escondem por trás de nicks há aos pontapés,só que este mundo é tão pequenino que até parece uma aldeia onde todos se conhecem....
Vems para aqui debitar a tua diarreia mental canina pensando tu que andas a fazer um grande feito elucidando os menos atentos.
Os teus melhores conhecimentos são o copy paste :lol: :lol: :lol:
Cada vez que vejo aqui o teu nick só me lembro dos nazis e da solução final.
WUSV
Membro Veterano

segunda abr 18, 2005 4:28 pm

xabita Escreveu:
a)És um grande palhaço
b)Tems problemas de compreensão ,pois não sabes interpretar o que os outros escrevem,portanto um asno.
c)Tems problemas do foro psicológico a roçar a esquizofrenia(se escolheres esta dou-te um desconto)

Os foristas não são cegos e têm reparado nos teus posts.Atacas e chamas nomes, depois dizes que nunca foi tua intenção ofender.
Cobardes frustados como tu que se escondem por trás de nicks há aos pontapés,só que este mundo é tão pequenino que até parece uma aldeia onde todos se conhecem....
Vems para aqui debitar a tua diarreia mental canina pensando tu que andas a fazer um grande feito elucidando os menos atentos.

Porque teima você em responder as minhas mensagens?
Porque lhes dá assim tanta importância se na realidade as mesmas nada significam sendo que eu próprio não valho nada segundo os seus ditos?
Não acha que possa estar a dar-me demasiada importância?
Procure esquecer-me assim como eu o vou esquecer, procurando como tal resumir a sua pessoa a insignificância que lhe é merecida! Já agora evite continuar a mandar mensagem pela via do PM que também não lhe vou responder!
Cada um vale pelo o que escreve! E dar-lhe resposta seria baixar-me ao nível de gentalha como o senhor!
Passe bem
WUSV

PS: quanto mais não fosse e até pelo devido respeito a quem aqui postou este tópico, acho que o senhor deveria silenciar os seus ataques estéreis que em nada o dignificam!
Poupe-nos aos seus sarcasmos!
WUSV
Membro Veterano

segunda abr 18, 2005 4:30 pm

xabita Escreveu:
a)És um grande palhaço

Porque lhes dá assim tanta importância se na realidade as mesmas nada significam sendo que eu próprio não valho nada segundo os seus ditos?
Procure esquecer-me assim como eu o vou esquecer, procurando como tal resumir a sua pessoa a insignificância que lhe é merecida! Já agora evite continuar mandar mensagem pela via do PM que também não lhe vou responder!
Cada um vale pelo o que escreve! E dar-lhe resposta seria baixar-me ao nível de gentalha como o senhor!
Passe bem
WUSV

PS: quanto mais não fosse e até pelo devido respeito a quem aqui postou este tópico, acho que o senhor deveria silenciar os seus ataques estéreis que em nada o dignificam!
WUSV
Membro Veterano

xabita Escreveu:
a)És um grande palhaço

Procure esquecer-me assim como eu o vou esquecer, procurando como tal resumir a sua pessoa a insignificância que lhe é merecida! Já agora evite continuar mandar mensagem pela via do PM que também não lhe vou responder!
Passe bem
WUSV

WUSV
Membro Veterano

xabita Escreveu:
a)És um grande palhaço

Passe bem
WUSV

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 5:34 pm

Ok, escolheu resposta B

Lá diz aquela máxima:

"Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu nível e depois, ganha-te em experiência."

Vou deixar de discutir consigo :D

P.S.- Vai ver que não se vai esquecer de mim.
A Runa manda lambidelas.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 07, 2005 8:26 am

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
WUSV
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 4:15 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”