arminius2 Escreveu:loby escreveu:
Eu acho sinceramente que é tempo de o clube actuar contra todos os infractores, mas é tambem tempo de o clube tentar arranjar soluções, para que os sócios tenham gosto por criar pelo clube, e que motivem as pessoas a criar com tudo em dia, para bem da raça, e para bem de todos os futuros proprietários de um exemplar da Raça.que piada para falar se bem se consta e pela terra que es es dos infratores
e esta-se aqui a falar como querem mudar![]()
e por isto que prefiro ser amante da raça ter os pastores so por gosto
Caro Amigo,
Normalmente nao costumo responder a quem nao conheço, como é o seu caso que se "oculta" por um nick, e quanto a ser da terra dos infratores, pode crer que nunca fui, nem nunca serei infrator em rigorasamente nada, muito menos nestas coisas, pq a minha educação assim me ensinou. Só para que saiba nunca fiz nenhuma criação de pastores, pois as minhas cachorras ainda nao têm idade permitida para isso.
Qd falo em punir-se as pessoas, é só pq eu tb já fui vitima de um caso de alguem que nao respeitou as regras do clube. E isso revolta-me bastante.
E realmente tenho muita pena de não ir à assembleia geral, por questões de saúde, pois iria la defender vincadamente a minha posição, e iria expor o que se passou comigo em concreto, pois pelos outros nao posso falar.
Caro amigo o resto para mim são tretas, sei qual a minha posição e sei qual o lugar que ocupo, ando nisto por gosto e para me divertir.
Só nao quero que aconteça aos outros, o que me aconteceu a mim.
Cumprimentos