super lindo muitos parabens
Como sou o criador do célebre Pastor Alemão do Sr. José Mourinho sou suspeito para aqui colocar um juízo de valores entre ambos os exemplares! Na certezas porem ambos têm o mesmo nome de Jack; ou por outra respondem ou dão-se como tal ao chamamento destes. Sendo que do que foi por mim criado o nome é mesmo o de Jack que consta no registo de LOP. Para se poder avaliar as parecenças entre ambos os exemplares, os mesmos teriam que estar lado a lado para os podermos avaliar condignamente . Todavia uma coisa é certa ambos os exemplares podem ser vangloriados de que são muito bonitos se bem que estes tenham idades seguramente bem diferentes sendo que o cão do Sr. José Mourinho é neste momento um cão adulto enquanto que o protagonista deste tópico ainda é um cachorro.conversas Escreveu:E muito parecido com o célebre pastor alemão do Sr. José Mourinho.
Olá Tiago,rarabura Escreveu:Sr. DiogoNorb,
Obrigado pelos conselhos, fica registado. Não vou a Santarém obececado com o 1º lugar, até porque vou numa classe dos 6 aos 9 meses, quando o meu tem 6 meses na altura, e o Dux de Felgueiras que me dizem que é um bom cão deve lá estar. Não são desculpas, mas é a 1ª expo do meu cão, logo vemos como se sai. Você conhece a mãe do meu cão? falou no carácter dela...
Obrigado.
Cumprimentos,
Tiago Alves