fontedasbicas Escreveu: Bom Dia a todos os foristas,
Ao Sr. PA2006(?)
Não será uma grande novidade a maioria dos sócios não participar nestas reuniões(?)... reuniões para lavar roupa suja... e onde se tenta justificar o injustificável...
No que me toca, tinha avisado que nunca iria participar numa reunião destas, tendo marcada para o próximo dia 2 de Dezembro uma Assembleia Geral, convocada por quem de direito.
Além disso, e partindo do princípio, de que os sócios provisórios só passam a definitivos de pleno direito depois da sua ratificação em Assembleia Geral.... não iria fazer nada a Campo Maior.
Cumprimentos
A Pato do canil fontedasbicas
fontedasbicas Escreveu: Bom Dia outra vez
Enganei-me no destinatário.
Não seia PA2006 mas sim Daktari2.
As minhas desculpas aos dois.
Cumprimentos
A Pato do canil fontedasbicas
Pela parte que me toca só lhe quero dizer que não sou o Daktari2, como tal não sei do que esta a falar! Nem sei sequer quem é o Daktari2. No entanto posso lhe garantir que se vai no o próximo dia 2 de Dezembro a Assembleia Geral, o melhor a fazer para não ter de lá lavar a roupa suja, é levar uma maquina de lavar para não ter de o fazer a mão. Porque garanto-lhe que roupa suja por lavar é o que não falta , nem vai faltar.
Quanto ao seu equivoco relacionado na minha pessoa com o outro forista não precisa pedir desculpas, pois ainda antes disso já o tinha desculpado. Da para ver que o senhor anda um bocado baralhado, e o caso não é para menos com tantos acontecimentos que por cá vêm sendo manifestados é certo e normal que todos nós possamos ficar confusos.