Confusão e dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

segunda nov 13, 2006 4:32 pm

fontedasbicas Escreveu: Bom Dia a todos os foristas,

Ao Sr. PA2006(?)

Não será uma grande novidade a maioria dos sócios não participar nestas reuniões(?)... reuniões para lavar roupa suja... e onde se tenta justificar o injustificável...
No que me toca, tinha avisado que nunca iria participar numa reunião destas, tendo marcada para o próximo dia 2 de Dezembro uma Assembleia Geral, convocada por quem de direito.
Além disso, e partindo do princípio, de que os sócios provisórios só passam a definitivos de pleno direito depois da sua ratificação em Assembleia Geral.... não iria fazer nada a Campo Maior.

Cumprimentos
A Pato do canil fontedasbicas
fontedasbicas Escreveu: Bom Dia outra vez

Enganei-me no destinatário.

Não seia PA2006 mas sim Daktari2.
As minhas desculpas aos dois.

Cumprimentos
A Pato do canil fontedasbicas

Pela parte que me toca só lhe quero dizer que não sou o Daktari2, como tal não sei do que esta a falar! Nem sei sequer quem é o Daktari2. No entanto posso lhe garantir que se vai no o próximo dia 2 de Dezembro a Assembleia Geral, o melhor a fazer para não ter de lá lavar a roupa suja, é levar uma maquina de lavar para não ter de o fazer a mão. Porque garanto-lhe que roupa suja por lavar é o que não falta , nem vai faltar.
Quanto ao seu equivoco relacionado na minha pessoa com o outro forista não precisa pedir desculpas, pois ainda antes disso já o tinha desculpado. Da para ver que o senhor anda um bocado baralhado, e o caso não é para menos com tantos acontecimentos que por cá vêm sendo manifestados é certo e normal que todos nós possamos ficar confusos.
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

segunda nov 13, 2006 5:22 pm

uma vez haver eleicoes melhor
assim vamos ver os que entrarem vao fazer se fazem as triste figuras que estes fazem melhor tar quieto ;)
tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:23 pm

assim vamos ver os que entrarem vao fazer se fazem as triste figuras que estes fazem melhor tar quieto ;)
tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:24 pm

tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:25 pm

tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:26 pm

tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:26 pm

tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:27 pm

tribeiro
Membro

segunda nov 13, 2006 5:27 pm

Daktari2
Membro Júnior
Registado: sábado set 17, 2005 4:57 pm

segunda nov 13, 2006 7:29 pm

Hoje um dia depois da exposição começou a politica da terra queimada.

Tal como afirmou no fim da "assembleia" ao dizer que se não era ele o presidente do clube este não tinha hipoteses de ser reconhecido, começou hoje esse boato a ser espalhado.

Esta é a ultima tentativa que pode fazer e a ultima cartada a tentar para ver se os socios se aproximam dele novamente, aterrorizando os mesmos com o espectro que so ele tem o "poder" para o fazer, só que esqueceu-se de o fazer enquanto teve o mandato nas mãos.

Agora demitido está desnorteado até porque alguns socios presentes na mesma "assembleia" exigiram que as contas sejam revistas pela proxima direcção porque estas não foram aprovadas por ninguem nem ouve votação para aprovar ou não, e como era já do conhecimento geral o conselho fiscal tambem não as tinha aprovado porque ninguem a tinha visto até o momento. Pelo que consegui perceber nem o tesoureiro foi quem as fez, foram apenas o presidente e o vice-presidente, aqueles mesmos que iniciaram a reunião a dizer que tinhamos que os aturar até ao fim do mandato.

Para quem lá não esteve fiquem a saber que foram estas mesmas as palavras.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

terça nov 14, 2006 1:19 am

Boa noite senhor Daktari2 sabe-me dizer os resultados da sieger ?
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça nov 14, 2006 10:59 am

Tal como afirmou no fim da "assembleia" ao dizer que se não era ele o presidente do clube este não tinha hipoteses de ser reconhecido, começou hoje esse boato a ser espalhado.
Cada cavadela cada minhoca... então o clube não está já reconhecido?
alguns socios presentes na mesma "assembleia" exigiram que as contas sejam revistas pela proxima direcção
Mas não está no Regulamento interno a obrigatoriedade de prestação de contas?? E que o incumprimento dessa obrigatoriedade pode dar origem inclusive a procedimento judicial?

Enfim, esperemos que a Direcção (ou o que dela resta) esteja presente na AG de Pombal a fim de prestar aos sócios todos os esclarecimentos.

Cumprimentos

José Carlos
PA2006
Membro Júnior

terça nov 14, 2006 9:07 pm

Daktari2 Escreveu: Eleições para dia 2 de Dezembro é o que ficou decidido nesta "assembleia".

Aqueles que entraram a dizer que a culpa do estado das coisas era dos socios e que tinham que os aturar até ao fim do mandato sairam da reunião sem ninguem os apoiar e com os socios a convocarem por unanimidade as eleições..
Como é que vai ser possível no dia 2 haver eleições se nem sequer a conhecimento da existência de listas de candidatos? Será que só vamos ser informados no dia e a hora de haver eleições? Por outro lado e no caso de já existirem as famosas listas como e quando vamos saber dos diferentes objectivos de cada uma delas?
Como é que é possível marcar-se eleições com data no dia 2 sem antes ter sido deliberado em reunião de Assembleia essas mesmas eleições? Sendo que na sua convocatória o senhor (Vítor Gaspar) dá-nos apenas 10 dias após, a data da sua carta par se poder formar listas e apresenta-las! Não dá tempo sequer aos sócios interessados de confrontarem com o assunto e assim poderem organizarem-se de forma a saberem definir quem vão ser os elementos de interesse para e nas listas de quem as procura formar! A mim o prazo parece-me um tanto ou quanto curto, sendo que da forma como isto nos vêm sendo apresentado até parece que é e foi feito com a intenção de que não haja mais listas concorrentes para além daquela do senhor Vítor Gaspar , que certamente antes mesmo da dita convocatória ter sido enviada, já terá preparado a sua própria lista?! Admitindo-se a possibilidade de que outras listas que não a do senhor Gaspar também elas tenham sido apresentadas, as mesmas continuam desconhecidas de todos, assim como já aqui disse também se desconhecem os objectivos das mesmas! Na minha opinião seria mais sensato a partir do próximo dia 2 marcarem-se as diferentes datas, tanto no que respeita a apresentação das listas que teria de ter um prazo extensível no mínimo a 3 semanas para a entrega das mesmas. Logo após a apresentação das diversas listas concorrentes teria ainda de ser prolongado, marcada e previsto um prazo de pelo menos 30 dias para que cada um dos candidatos se assim o entendessem, se nos apresentem com o trabalho ao qual eles e a sua lista se propõem empenhar a fazer durante os seus mandatos no caso de serem eleitos. Para que possa haver campanha nesse sentido os responsáveis do PACP devem ou deveriam facultar o contacto e o endereço de cada um dos sócios do clube afim que a propaganda eleitoral de cada lista concorrente e interessada, aos ditos sócios lhes possa chegar! No fim de todo este processo algo moroso, não haja duvidas, então sim já se poderia ou pode falar em eleições!
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

terça nov 14, 2006 11:40 pm

No site do PACP diz ao entrarmos :

Informação aos sócios

No próximo dia 2 de Dezembro irá realizar-se uma assembleia-geral do PACP, conforme já havia sido transmitido via carta.

Nesta assembleia irão ser votados os novos órgãos sociais pelo que se informam todos os interessados em concorrer, que deverão apresentar as suas listas até 10 dias após a ultima assembleia. (realizada a 11 de Novembro)
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
PA2006
Membro Júnior

quarta nov 15, 2006 6:11 pm

DiogoCampos Escreveu: No site do PACP diz ao entrarmos :

Informação aos sócios

No próximo dia 2 de Dezembro irá realizar-se uma assembleia-geral do PACP, conforme já havia sido transmitido via carta.

Nesta assembleia irão ser votados os novos órgãos sociais pelo que se informam todos os interessados em concorrer, que deverão apresentar as suas listas até 10 dias após a ultima assembleia. (realizada a 11 de Novembro)
Diga-me onde é que leu tal coisa no site do PACP, é que estou farto de percorrer o site e não esta lá nada do que você aqui vem anunciando!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”