Maxwell... [10.11.2006-25.01.2008] - Topico Encerrado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sexta jan 25, 2008 2:00 pm

Boa tarde Ricardo
Ricardo infelizmente também passei por uma situação dessas há cerca de 1 mês. É sempre dificil deixar quem gostamos, e digo "quem" como se se tratasse de um humano porque muitas vezes estes (cães) sabem ser melhores amigos que os próprios humanos. De certa forma a mim só me deu vontade de querer outra companheira e não desistir dos cães como muito é comum. Não desista, adquira outro que será o melhor para todos, não quero com isto dizer para esquecer o Max, mas sim para ter um outro amigo ao qual a familia vai criar um laço. Ajuda a esquecer a mágoa,sem duvida, mas a memória do Max ficará para sempre nos vossos corações.
Um grande abraço e força
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta jan 25, 2008 2:57 pm

Bem... :cry: :cry:

Nem sei o que dizer... :cry: :cry:

Acho que nestes momentos ninguem pode dizer nada que possa acalmar a sua dor, mas pense em tudo de bom que viveu com ele... Ele de certeza lhe estará muito agradecido por tudo... Via-se que gostava muito dele, de certeza era um dono daqueles que nao se encontram facilmente... :)
Coragem... Esteja onde estiver, o Max estará a olhar por si... :) :)

Abraços e lambidelas da Luna
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta jan 25, 2008 3:05 pm

Lamento o que aconteceu ao seu menino..

Mas o mais importante é que teve o melhor dono que poderia ter na sua curta vida.

Descansa em paz Maxwell :(

E qualquer coisa que precise é só dizer-me que estou aqui, nem que seja para desabafar um pouco.
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sexta jan 25, 2008 4:03 pm

A todos, obrigado pelo apoio, acreditem em mim, se vos acontecer desabafem o máximo que puderem...

As mensagens de incentivo são sempre bem vindas, tb acho que os meus pais o trataram como fizeram comigo, com educação e muito mimo, nunca lhe faltou nada... eu ainda ajudei sempre no que pude, só queria que ele fosse grande, brincalhão e meigo para toda a gente... assim foi e será a imagem do Max, um cão bonito, enorme e muito meigo, maluco o quando baste e super activo.

Já falei com o criador e não arranjei um substituto, mas sim uma nova companhia para os meus pais... ainda não tenho a certeza, o criador ainda não sabe, mas em princípio daqui a 2/3 semanas já há novidades. Ele vai criar com a Ninja, a irmã mais velha do Max (filha dos mesmos pais, mas de uma ninhada anterior).

Defeito congénito não deve ser... não há histórico nos cães que o criador conhece que tenham tido o mesmo fim...

A vacina... se fosse da vacina 2 dias depois tinha ido à vida... amanhã vou falar com a Vet para mandar analisar uma amostra.

Envenamento... não se vê nada que indicie o mesmo...
Raqel
Registado: terça jan 15, 2008 4:40 pm

sexta jan 25, 2008 6:11 pm

Nem qis acreditar qando li :? Lamento imenso o qe aconteceu ao Maxwell, era um lindo pastor e viu.se qe era um cao feliz . Isso e' qe e' o importante.

Sei o qe e' passar por isso, porqe tbm perdi um pa aqi 'a umas semans, apesar de naum ter tado muito tempo com a minha familia, foi o suficiente para nos deixar de restos.

Via.se claramente qe tinha muito amor a esse cao, e sei qe a dor e horrivel. Mas o melhor agora qe pode fazer e' xorar tudo por ele e arranjar outro animal para dar o amor qe dava ao Maxwell...

Lamento imenso... Força... Raqel*
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 25, 2008 11:47 pm

Ricardo,

Já deixei as minhas condolências no outro tópico, venho reiterá-las, é sempre triste perdermos os nossos companheiros e mais ainda um animal na flor da vida como o Max! A dúvida que persiste na causa da morte dele é tramada, se foi causada pela vacina é realmente preocupante para todos nós que temos cães.
Espero que adquira outro amigo rapaidamente para vos ajudar a ultrapassar a perda do Max.

Um abraço.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado jan 26, 2008 6:08 pm

Sei que o ama muito.. acompanhei sempre pelas fotos a evoluçao e o amor que tem pelo Max... Muita força, sei bem a sua dor... :cry: Abraço
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado jan 26, 2008 6:19 pm

Sinto muito pelo que lhe aconteceu.
ricardoliveira
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 6:35 pm

Imagem
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado jan 26, 2008 7:22 pm

Sinto muito, nem sei bem o que dizer... a única coisa que me ocorre é uma passagem que adoro do livro Cão como Nós, do Manuel Alegre:

"Sei que andas por aí, oiço os teus passos em certas noites, quando me esqueço e fecho as portas começas a raspar devagarinho, às vezes rosnas, posso mesmo jurar que já te ouvi a uivar, cá em casa dizem que é o vento, eu sei que és tu, os cães também regressam, sei muito bem que andas por aí.”

Força!!
Paul_Luzia
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 7:08 pm

sábado jan 26, 2008 10:21 pm

:(
lamento muito.
era um lindo cão e é algo que penso por vezes, a dor de perder um animal que amamos é imensa.
cmpp
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 5:08 pm

quarta fev 13, 2008 11:49 am

Olá Ricardo,

Apenas agora vi a "noticia" e fiquei chocado... Não a há muito a dizer a não ser deixar um abraço.

Carlos
gavina
Membro
Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm

quarta fev 13, 2008 10:40 pm

ola
e lamento muito a sua preda era muito lindo
se vive-se no algarve eu poia lhe arranjar 1 bebe pois tenho 7 lindos
bebes nascidos em 24-01-08
filhos da minha lira

um abraço
Fatima
ricardoliveira
Membro Veterano

quinta mai 15, 2008 4:15 pm

Hoje vieram-me as lágrimas aos olhos :cry: :cry: :cry: por causa deste murcão... fui ver as fotos todas dele... são mesmo boas as recordações que tenho dele, podia não ser perfeito a nível de exemplar, mas era o melhor cão do mundo, era nosso e PONTO FINAL.

Imagem

Adeus amigão, espero que tenhas conseguido o teu lugar aí para cima, não faças muitos estragos e vê lá se nos dás uma estrela para o teu novo amiguinho !

Ricardo Oliveira.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”