Motivos pelas quais o PA em Portugal não sai da estaca zero?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 11:05 am

Falar sobre Pas é comigo sr do Valesemcariz 8) Mas eu não copio de dois livros para tecer as minhas considerações na net ;) .

Nem uso a net para ajustar contas pessoais com criadores como faz com o Daktari :lol:

Beijnhos fofos João Carlos, a gente sabe que você adora. :P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 11:10 am

Voces os dois... :roll:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
DoguesAnaval
Membro

sexta ago 10, 2007 11:30 am

sanxeri Escreveu:Voces os dois... :roll:
Ao menos eu não ando aqui a falar dos outros criadores de Pas e das lutas de clubes como parece haver entre o Valesemcariz e o Daaquitáli. :lol:

E no meio da roupa suja que eles lavam, rimo-nos..é o melhor a fazer que doutra forma era triste.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta ago 10, 2007 1:34 pm

Este cromo do Anal contradiz-se a cada passo...

"Falar sobre PAs é comigo..." e nem sequer sabe o que é um Kkl

"Não copio de dois livros..." Pudera! Tem sempre as instruções dos papás... mas eles afinal sempre o informaram do que é um Kkl, ou também não sabem?

"Beijinhos fofos... a gente sabe que você adora!" Bem, você não sabe de certeza porque as minhas inclinações não vão para aí... não avalie os outros por si... a propósito, também havia alguém nessa dos clones de há dois anos que dizia que você gostava de dar umas voltas pelo parque Eduardo VII... como lhe disse na altura, não fui eu, mas vendo bem a sua propensão para falar sempre em beijinhos com pessoas do mesmo sexo...

Não tenho nenhumas contas a ajustar com o daktari, que, apesar de tudo, sabe mais de PAs a dormir do que você a funcionar com o seu meio neurónio a todo o gaz...

E termina com o famoso "rimo-nos... doutra forma era triste." Escusa de se armar em moralista porque está totalmente desacreditado aqui no forum.

Enfim... é o filhinho de criadores, mas não é criador... é o maridinho de veterinária, mas não é veterinário... pouco percebe de cães, porque se limita a provocar desavenças e deturpar os tópicos... em resumo, um pequeno calhordas cheio de necessidade de afirmação, nem que seja a provocar sururus nos tópicos, como agora... Peça aos seus papás para o deixarem fazer uma ninhada com dois dos tais trinta e tal dogues que têm por lá, pode ser que se sinta mais realizado...
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta ago 10, 2007 3:15 pm

DoguesAnaval Escreveu:
Ao menos eu não ando aqui a falar dos outros criadores de Pas e das lutas de clubes como parece haver entre o Valesemcariz e o Daaquitáli. :lol:
caso para saber o que é que anda aqui a fazer, ao fim destes anos já podia ter arranjado melhor entretém... 8)
DoguesAnaval
Membro

sexta ago 10, 2007 3:21 pm

Sabe-se lá Jump, fazer o mesmo que o Sousa ? Andar aqui a deitar lodo nos criadores de Pas e a mostrar a razão de o PA realmente não avançar ? :lol:

Com as dezenas de clones que atacam-se um ao outro, que deitam abaixo os clubes de raça do PA, os criadoers de Pa e tudo o mais ? Isso sim, é válido.

Já agora num registo sério, acha que se lessem este fórum alguma vez os alemães se metiam num país com gente desta metida nos PA ? Em que o que interessa é dizer mal dos outros em vez de aperfeiçoar a raça ?

Já agora Sousa, pelo que conta realmente o Daktari é um exemplo para você seguir com as histórias que voce aqui contou. . Divirta-se lá pelo Parque com ele mais os seus papás.. :P

Beijinhos fofos que voce sempre gostou. E arranje mais um livro. :lol: 8)
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 3:55 pm

Como lhe disse, o daktari sabe mais de PAs a dormir do que você com o tal meio neurónio disponível... não o tomo como exemplo, mas faço-lhe a justiça de reconhecer que percebe de PAs

Desculpe lá mas foi você que foi acusado desses passeios pelo parque... ou já não se lembra? Até pensava que tinha sido eu, não era? Essa sua fixação por beijinhos entre homens, por mim e pelo daktari realmente é estranha...

Quanto ao tal registo sério, meu caro, nos PAs passa-se exactamente o mesmo que nas outras raças...incluindo nos Dogues... poderia dizer-lhe como você é conhecido entre os criadores de Dogues, mas não vale a pena...

Dezenas de clones? Eu? Reveja lá a explicação que lhe dei há anos. Jc.sousa, apenas.

Diz este energúmeno que está muito chocado com o lavar de roupa suja aqui neste post... e ele o que é que tem vindo a fazer? Queria mais, era? Interviesse quando a discussão estava em curso e não 13 posts depois de se falar do tema do tópico... coprofagia é o seu problema...

Manda bocas parvas convencido que está a fazer uma grande coisa, recebe respostas a condizer e vai à pressa com o rabo entre as pernas editar o que escreveu... grande valente, este vasquinho!

Para sua informação (sei que o meio neurónio não dá para tudo...) este forum é sobre o PA. Se o CasadeAnal não percebe nada de PAs, meta a violinha no saco e vá descarregar os seus ódiozinhos para outras bandas, que aqui já todos lhe descobriram a careca...

Cuidado com as depressões, que parece que você é muito atreito a esses males...

Quanto ao aperfeiçoar a raça, eu já sei que você não é criador, mas que diabo, podia dizer-nos qual foi o grande contributo que os seus papás deram para esse aperfeiçoamento... claro que você terá dado um pequeno contributo a limpar os canis... vai ver que afinal o futuro da raça cá no burgo passa pelo vasquinho da casadeAnal...

Você entretenha-se com a actividade que pelos vistos mais o excita, os tais beijinhos fofos... o local, já o sabe, não é?
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 4:16 pm

A propósito, ó Anal, não quer explicar à gente porque é que anda sempre a dizer mal aqui da arca nos foruns da concorrência, mas passa a vida a meter o nariz nela?

Já que não percebe de PAs, podia satisfazer-nos a curiosidade em vez de vir com o paleio de chacha do costume...
DoguesAnaval
Membro

sexta ago 10, 2007 6:54 pm

jcsousa Escreveu: quer explicar à gente porque é que anda sempre a dizer mal aqui da arca nos foruns da concorrência, mas passa a vida a meter o nariz nela?
..
Sim, no dia em que o João Sousa, proprietário do grande canil que dá cartas nos Pa ;) explicar a toda a gente que anda não se apercebeu da verdade, a razão das suas lutas com o Daktari e de trazer os alegados podres dos clubes de Pastor Alemão a um fórum da net que nada tem a ver com isso. 8)

Mas vamos esperar sentados. :wink:
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 8:07 pm

Diarreia mental para não responder às perguntas... pois, se o tipo veio cá só para deitar abaixo...

É o que eu digo, quem não o conhecer que o compre...

Cá para mim está outra vez deprimido... bote Xanax nisso, vasquinho...
DoguesAnaval
Membro

sexta ago 10, 2007 8:10 pm

:lol:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”