sexta ago 10, 2007 3:55 pm
Como lhe disse, o daktari sabe mais de PAs a dormir do que você com o tal meio neurónio disponível... não o tomo como exemplo, mas faço-lhe a justiça de reconhecer que percebe de PAs
Desculpe lá mas foi você que foi acusado desses passeios pelo parque... ou já não se lembra? Até pensava que tinha sido eu, não era? Essa sua fixação por beijinhos entre homens, por mim e pelo daktari realmente é estranha...
Quanto ao tal registo sério, meu caro, nos PAs passa-se exactamente o mesmo que nas outras raças...incluindo nos Dogues... poderia dizer-lhe como você é conhecido entre os criadores de Dogues, mas não vale a pena...
Dezenas de clones? Eu? Reveja lá a explicação que lhe dei há anos. Jc.sousa, apenas.
Diz este energúmeno que está muito chocado com o lavar de roupa suja aqui neste post... e ele o que é que tem vindo a fazer? Queria mais, era? Interviesse quando a discussão estava em curso e não 13 posts depois de se falar do tema do tópico... coprofagia é o seu problema...
Manda bocas parvas convencido que está a fazer uma grande coisa, recebe respostas a condizer e vai à pressa com o rabo entre as pernas editar o que escreveu... grande valente, este vasquinho!
Para sua informação (sei que o meio neurónio não dá para tudo...) este forum é sobre o PA. Se o CasadeAnal não percebe nada de PAs, meta a violinha no saco e vá descarregar os seus ódiozinhos para outras bandas, que aqui já todos lhe descobriram a careca...
Cuidado com as depressões, que parece que você é muito atreito a esses males...
Quanto ao aperfeiçoar a raça, eu já sei que você não é criador, mas que diabo, podia dizer-nos qual foi o grande contributo que os seus papás deram para esse aperfeiçoamento... claro que você terá dado um pequeno contributo a limpar os canis... vai ver que afinal o futuro da raça cá no burgo passa pelo vasquinho da casadeAnal...
Você entretenha-se com a actividade que pelos vistos mais o excita, os tais beijinhos fofos... o local, já o sabe, não é?