A minha esperança (Jack)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

segunda jun 06, 2011 11:25 am

Quando falo em minha esperança, é a esperança de ter um grande amigo para longos anos, nao a esperança de ser o melhor dos melhores porque isso ninguem sabe e existem caes que mudam muito ate estarem desenvolvidos completamente.

Estas ultimas 3 fotos, sao em Porto de Mos neste mes de Maio, fez 2º lugar atras do Jardel de Fiorucci na classe de Muito Jovens Machos com 4 caes em pista. Por 2 dias que não participou na classe de Cachorros B (classe abaixo).

Até agora tem sido perfeito, pois tem 12 meses e não tem experiencia de provas, so a esta a começar agora, em Março fez 1º lugar em Don Benito. Nas 2 expos que participou teve sempre no pódio. O que não quer dizer que a partir de agora já não ganhe mais nada... Com o tempo e o seu desenvolvimento se vera.

Abraço,
Tiago Alves
Última edição por rarabura em segunda jun 06, 2011 5:42 pm, editado 1 vez no total.
conversas
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 1:51 pm

segunda jun 06, 2011 1:06 pm

Tiago Alves já encaixei, e independentemente de querermos um amigo
para a vida não invalida que possamos almejar ter um campeão em casa.

Atentamente
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

segunda jun 06, 2011 5:44 pm

Claro que sim e concordo consigo...

Gosto de competiçao e por essa razao estou a apostar nele a esse nivel.

Cumprimentos,
Tiago
MariPa
Registado: sexta out 08, 2010 11:39 pm

segunda jun 06, 2011 11:25 pm

Mais um invejoso :-) o da "conversa".Com um registo diferente de modo a não ser suspeito:-) O amigo por acaso tem a noção de quantos elementos temos por cá em cada exposição? Ou apenas comentou por curiosidade? deseja algum?
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”