A APCPA ressuscitou

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta mai 31, 2013 4:58 pm

Boas...

Chegou-me aos ouvidos que a FCI e a WUSV, concordaram com mais umas coisitas, entre as quais está, o facto de não ser recomendável ou até proibida a existência de mais que um clube de raça, por país...

Assim sendo e como o PACP está reconhecido pela WUSV, estamos falados...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta mai 31, 2013 6:16 pm

A FCI e a WUSV não podem impedir as pessoas de se associarem..
zeca2
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

sexta mai 31, 2013 6:40 pm

JackTheRott Escreveu:A FCI e a WUSV não podem impedir as pessoas de se associarem..
Claro que não. Eu cá também me vou associar com 2 vizinhos e fazer um clube novo. E sempre posso ser, ao menos, vice-presidente, que é um cargo espectacular para o meu currículo.
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta mai 31, 2013 10:19 pm

JackTheRott Escreveu:A FCI e a WUSV não podem impedir as pessoas de se associarem..

Meu caro...

Leu bem? FCI e WUSV... FCI é só a "mandona" da canicultura mundial... Está a ver a coisa, ou ainda não percebeu?

Bem, a não ser, que queira ser uma associação marginal, sem qualquer reconhecimento...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta mai 31, 2013 10:23 pm

zeca2 Escreveu:
JackTheRott Escreveu:A FCI e a WUSV não podem impedir as pessoas de se associarem..
Claro que não. Eu cá também me vou associar com 2 vizinhos e fazer um clube novo. E sempre posso ser, ao menos, vice-presidente, que é um cargo espectacular para o meu currículo.
Força. Não se esqueça de mandar fazer cartões.
zeca2
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

sábado jun 01, 2013 8:12 am

JackTheRott Escreveu:
zeca2 Escreveu:
JackTheRott Escreveu:A FCI e a WUSV não podem impedir as pessoas de se associarem..
Claro que não. Eu cá também me vou associar com 2 vizinhos e fazer um clube novo. E sempre posso ser, ao menos, vice-presidente, que é um cargo espectacular para o meu currículo.
Força. Não se esqueça de mandar fazer cartões.
Mandarei. Eu ouço sempre a voz da experiência.
parfp
Mensagens: 3
Registado: terça fev 18, 2014 11:28 pm

terça fev 18, 2014 11:30 pm

SR fonte das bicas.. Visto conheçer tanto da apcpa como voçe o proprio indica, por nao parte do ponto principal a identificar-se e nao estar representado por fonte das bicas.
segundo gostaria de lhe perguntar se conheçe os membros todos da direçao do apcpa?
sendo eu como socio , fiquei muito grato aos eventos e seminarios que apcpa apresentou no ano passado.
o que da voçe a entender e ter medo de alguma coisa possa ser descoberta.
esta associaçao pelo que sei nunca negou a participaçao de um exemplar registado no fci na sua prova, sendo o contrario numa outra associação.
felina33
Mensagens: 1
Registado: terça fev 18, 2014 11:24 pm

terça fev 18, 2014 11:34 pm

enfim
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quarta fev 19, 2014 2:09 am

parfp Escreveu:SR fonte das bicas.. Visto conheçer tanto da apcpa como voçe o proprio indica, por nao parte do ponto principal a identificar-se e nao estar representado por fonte das bicas.
segundo gostaria de lhe perguntar se conheçe os membros todos da direçao do apcpa?
sendo eu como socio , fiquei muito grato aos eventos e seminarios que apcpa apresentou no ano passado.
o que da voçe a entender e ter medo de alguma coisa possa ser descoberta.
esta associaçao pelo que sei nunca negou a participaçao de um exemplar registado no fci na sua prova, sendo o contrario numa outra associação.

Reparou que o user fontedasbicas assina com o seu nome no final dos posts certo? :o

Pedro
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 19, 2014 1:23 pm

parfp Escreveu:SR fonte das bicas.. Visto conheçer tanto da apcpa como voçe o proprio indica, por nao parte do ponto principal a identificar-se e nao estar representado por fonte das bicas.
segundo gostaria de lhe perguntar se conheçe os membros todos da direçao do apcpa?
sendo eu como socio , fiquei muito grato aos eventos e seminarios que apcpa apresentou no ano passado.
o que da voçe a entender e ter medo de alguma coisa possa ser descoberta.
esta associaçao pelo que sei nunca negou a participaçao de um exemplar registado no fci na sua prova, sendo o contrario numa outra associação.
Boa Tarde...

1. Não percebi nada do que quer dizer...
2. Mesmo que percebesse, não responderia a anónimos...

Portanto estamos falados... Pode continuar a escrever...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
parfp
Mensagens: 3
Registado: terça fev 18, 2014 11:28 pm

quarta fev 19, 2014 5:52 pm

SR Fonte das Bicas ( Antonio Pato ) nao reparei que se indentificou no final.
Do resto não percebeu ou nao quiz perceber??


António Fernandes.
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 19, 2014 7:01 pm

parfp Escreveu:SR Fonte das Bicas ( Antonio Pato ) nao reparei que se indentificou no final.
Do resto não percebeu ou nao quiz perceber??


António Fernandes.
Oh Sr. António Fernandes(?)... Qual é o seu problema?

Se pertence à Associação, seja muito feliz... Que quer que lhe diga?

Medo? Eu?... Porquê? De quê? De quem?

Deixe lá isso... Olhe cá por mim, nem PACP nem Associação, percebeu?

Abraço e escreva bem, pois assim faz-me lembrar uma pessoa de quem eu gosto imenso...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
parfp
Mensagens: 3
Registado: terça fev 18, 2014 11:28 pm

quarta fev 19, 2014 7:04 pm

Sr fonte das bicas. eu como indiquei apenas sou sócio..
o senhor que veio aqui tentar denegrir a imagem da apcpa ao qual eu nao concordo.
so lhe perguntei se conheçia os atuais orgaos da associaçao .
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 19, 2014 7:44 pm

parfp Escreveu:Sr fonte das bicas. eu como indiquei apenas sou sócio..
o senhor que veio aqui tentar denegrir a imagem da apcpa ao qual eu nao concordo.
so lhe perguntei se conheçia os atuais orgaos da associaçao .
Bem...

Último post em relação a isto...

1. Não me chamo fontedasbicas... chamo-me António Pato, portanto se quiser apontar...

2. Não tenho qualquer interesse em, como diz, "denegrir"(mais uma vez, esta palavra é-me familiar), limitei-me a transmitir uma verdade... repito-a aqui... A FCI e a WUSV não viam, na altura, com bons olhos a existência de dois clubes de raça no mesmo País, concretamente em Portugal...

3. Estou-me borrifando, perdoe-me a expressão, para essa situação, até porque não tenho qualquer interesse...

4. Limitei-me a dar conhecimento de notícias que tinha... sabe, já cá ando há uns anitos...

5. Vou citar o que escrevi... Pode não ter percebido... "Boas...

Chegou-me aos ouvidos que a FCI e a WUSV, concordaram com mais umas coisitas, entre as quais está, o facto de não ser recomendável ou até proibida a existência de mais que um clube de raça, por país...

Assim sendo e como o PACP está reconhecido pela WUSV, estamos falados..."


Será isto dizer mal da Associação? Ou o Sr. quer conversa?

Agora, António Fernandes/Bruno Peixoto, comece por se decidir... no nome...
Abraço e fique bem!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”