orelha caida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
DiogoAlves1
Mensagens: 1
Registado: segunda jun 24, 2013 11:06 pm

segunda jun 24, 2013 11:08 pm

Boa noite. o meu pastor alemao vai fazer 3 meses dia 30 e ele veio para mim com 2 meses. Quando ele veio ja tinha as orelhas erectas mas de um dia para o outro elas cairam. Sei que nao estao partidas porque de x em quando ele meteas de forma erecta mas não ficam assim. O que poderá ser? Otite? fiz tratamento a pouco tempo para uma mas sera que nao curou bem ? ou algo mais grave?
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

terça jun 25, 2013 1:17 am

DiogoAlves1 Escreveu:Boa noite. o meu pastor alemao vai fazer 3 meses dia 30 e ele veio para mim com 2 meses. Quando ele veio ja tinha as orelhas erectas mas de um dia para o outro elas cairam. Sei que nao estao partidas porque de x em quando ele meteas de forma erecta mas não ficam assim. O que poderá ser? Otite? fiz tratamento a pouco tempo para uma mas sera que nao curou bem ? ou algo mais grave?

Se não for uma coisa dessas(otite), e isso é melhor ser o Vet a ver, o resto é normalíssimo...

Deixe as coisas correr normalmente e se até aos 5/6 meses não estiverem no sítio, aí comece a preocupar-se...

Claro que pode ser dar uns suplementos que andam aí no mercado para as cartilagens, mas sempre com a concordância do seu Vet... Nada deve ser administrado sem a anuência dele...

Calma e boa sorte.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
andrerib24
Mensagens: 6
Registado: domingo dez 09, 2012 8:33 am

quarta jul 17, 2013 10:53 am

DiogoAlves1 Escreveu:Boa noite. o meu pastor alemao vai fazer 3 meses dia 30 e ele veio para mim com 2 meses. Quando ele veio ja tinha as orelhas erectas mas de um dia para o outro elas cairam. Sei que nao estao partidas porque de x em quando ele meteas de forma erecta mas não ficam assim. O que poderá ser? Otite? fiz tratamento a pouco tempo para uma mas sera que nao curou bem ? ou algo mais grave?
Olá não te preocupes (também já tive essa preocupação) com isso ele com 3 meses ainda é mt novo... o meu so levantou as orelhas uma aos 7 meses e outra aos 8 já quase a fazer 9 e agora com 10 estão um espetaculo sempre com elas no ar =)
se vires k ele ate aos 8 não levanta leva-o ao vet k ele rapa o pelo e ela fica impecavel.
Abraço
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”