1ª Duvída

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
LaykaSet
Mensagens: 2
Registado: quinta ago 15, 2013 8:46 pm

sábado ago 17, 2013 7:15 pm

Olá caros foritas ;)

A Layka tem neste momento 3 meses e 1 dia, por ordem do vet, já pode ir a rua ;)
Agora que coleira e trela comprar??? Podem-me elucidar? o Vet falou em estraguladora, para ficar desde já habituada porque será o melhor quando for grande, mas eu acho-a tão pequenina para isso..
Outra dúvida, a minha Layka é uma "maricas" ou seja, por enquanto ela está dentro de casa, mas queremos mais para a frente po-la no quintal , com a sua casota etc etc, mas a miúda , nós abrimos a porta e ela nem põe a pata de fora, começa logo a ganir e vai para a cama dela... sim é certo que estamos em modo habituar ao local, mas ela está super bem em casa, anda pela cozinha , corredor, sala, quartos mas depois pimba enfia-se na cozinha e pronto. Acho que vai ser difícil passea-la..
Devo dizer que apesar de a ter apenas há 2 dias, estou impressionada, não chorou nestas 2 noites uma única vez, esteve sempre bem :)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”