Ração para Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
fteixeira22
Mensagens: 3
Registado: quarta mar 26, 2014 5:10 pm

quarta mar 26, 2014 5:37 pm

Boas amigos, tenho um grave problema com o meu Pastor Alemão de 15 meses....

O problema é que ele não come a ração sozinho, tenho que lhe meter greiro por greiro á boca porque ele nao come sozinho, neste momento estou a dar-lhe Satisfaction e ele está com o pelo lindo e com grade energia.

Já lhe dei Acana, Royal Canin, Orijen e nada, todas estas rações eu tenho de lhe pôr na boca os greiros porque se não ele não come....

O que acham que devo fazer?, ajudem-me por favor :|
fire47
Mensagens: 3
Registado: sexta mar 14, 2014 8:05 pm

quinta abr 03, 2014 10:36 pm

Olá boa noite

Posso não ser a pessoa mais qualificada para lhe responder. No entanto tive um problema semelhante. Mudei a ração e ele começou a comer melhor, mas o meu PA é mais novo. De qualquer maneira e passando a publicidade, pois não me encontro associado a nada a ração que lhe dou é a Dingo. Acho que entregam amostras grátis e experimente.

Cumprimentos
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

segunda mai 05, 2014 9:14 pm

Boa noite
O meu pastor alemão tÊm o mesmo problema, ele agora come acana, mas também já experimentei várias como eukanuba, RC, orijen... no inicio come mas passado uns dias fartava-se, a solução que arranjei foi comprar umas latas para gato húmidas e misturar-lhe na ração, ou então dar-lhe uns dias de fome até ele perceber que não existe 2º plano, tentei fazer isso mas os meus pais tiveram pena do menino
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”