Apresentando a minha bebé mais linda! (14 meses)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Anafcs
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Localização: Cães: Mic, Isa, Becky, Nino, Preta e Bianca.
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

domingo mai 03, 2015 9:56 am

Olá, criei este posto só porque sou uma dona babada e vaidosa com a minha boneca :oops:

Aqui fica a minha miúda, (para fotos ver http://www.pedigreedatabase.com/forum.r ... -baby-girl)

Nome de registo: Bruxa Quinta do Salomão
Nome para a família e amigos: Becky
Data de nascimento: 03/23/14
De momento com cerca de 14 meses (só agora está com o primeiro cio) ela pesa mais ou menos 23 kg e mede entre os 56 e os 57 cm.

É um cão espetacular! Motivada, obediente, inteligente, relativamente fácil de treinar. Mas também é um excelente cão de família, meigo com os donos (embora um pouco independente), muito espera e constante a pedir para brincar brincar e brincar. Dá-se muito bem com os outros cães de família e relativamente bem com os cães dos amigos e companheiros de treino. Só não conseguimos nem por nada que ela deixe de tentar comer o gato da casa... :roll:

Treinamos desde os 4 meses na A.C.O. (Associaçõa Cinófila do Oeste) e ela adora! Fazemos um pouco de tudo mas ela é particularmente boa na mordida e em procura, para além de viver para isto! ADORA ! :twisted:

Para conhecerem o pedigree dela podem ver neste link: http://www.pedigreedatabase.com/german_ ... -do-salomo
Vejam e deem a vossa opinião sobre a minha miúda :D

É o bebé dos donos mas também é uma maquina a trabalhar :lol: 8) [/img]
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda jan 25, 2016 2:36 pm

Linda!!!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”