URGENTE GRAVIDEZ 1º CIO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
AGncals
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 15, 2016 2:11 am

sexta jan 15, 2016 2:31 am

Importante, hoje deparei-me com uma situação muito triste, nao era minha intenção pôr a minha Pastora Alemã engradivar no primeiro cio ou seja com 8 meses, tenho ela numa casota com portao num recinto fechado com rede, e tenho um Pastor Alemão que anda na parte de fora, ela vai no 11º dia do cio e hoje soltei umas horitas para o recinto e deixei a cadela andar fazer as suas necessidades, voltei para casa pensando eu que deixei o portao de fora bem fechado para o cão não entrar para dentro, fui vestir-me e demorei uns 30 minutos nem isso, quando voltei para a ir pôr dentro da casota o meu cão ja tinha aberto o portao e ja estavam colados fiquei com um misto de emoções ( zangado comigo mesmo, triste, desolado ) porque ja nada poderia fazer e sei que uma cadela nao tem o sistema reprodutor totalmente desenvolvido com 8 meses !
Queria saber se alguem me pode ajudar neste momento porque nao sei mesmo que fazer se ela estiver gravida, sei que tenho que ir ao vet dela mas gostava de saber os cuidados que tenho que ter com ela...
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta jan 15, 2016 11:44 pm

ada melhor que o vet para lhe dizer...
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jan 27, 2016 12:55 pm

O que tem a fazer é abortar a gravidez e ao mesmo tempo esterilizar logo a cadela para não voltar a acontecer (tudo no Vet claro).
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”