...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 7:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
José Carlos
Este post faz-me lembrar a saudável troca de pontos de vista que houve neste Fórum no post " Pastor Alemão - Um beco sem saída ". Eu sugeria , se vocês assim o entenderem , que a troca de opiniões sobre este tema fosse pública já que outros poderiam expressar igualmente as suas opiniões e haver saudável debate sobre um tema que preocupa todos aqueles que gostam da raça.
Um abraço
Este post faz-me lembrar a saudável troca de pontos de vista que houve neste Fórum no post " Pastor Alemão - Um beco sem saída ". Eu sugeria , se vocês assim o entenderem , que a troca de opiniões sobre este tema fosse pública já que outros poderiam expressar igualmente as suas opiniões e haver saudável debate sobre um tema que preocupa todos aqueles que gostam da raça.
Um abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm
gostava de saber se o membro daktari , pertence ao canil de PA em óbitos ;
Se for pois só tenho a dizer bem pois o meu Max foi comprado lá e o cão é um espectaculo , vai fazer 12 meses em 27 de Fevereiro
Ana Paula Moreira
Se for pois só tenho a dizer bem pois o meu Max foi comprado lá e o cão é um espectaculo , vai fazer 12 meses em 27 de Fevereiro
Ana Paula Moreira
...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 7:34 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá José Carlos
Evidentemente que eu referia-me , e por isso relembrei o tópico que referi, a assuntos de carácter genérico sobre qual deveria ser o enquadramento e estratégia a adoptar na defesa da raça PA e nunca em termos de problemas específicos de um clube ou organização os quais , quanto a mim e estou totalmente de acordo contigo , se deve evitar tratar na praça pública.
Um abraço
Jaime
Evidentemente que eu referia-me , e por isso relembrei o tópico que referi, a assuntos de carácter genérico sobre qual deveria ser o enquadramento e estratégia a adoptar na defesa da raça PA e nunca em termos de problemas específicos de um clube ou organização os quais , quanto a mim e estou totalmente de acordo contigo , se deve evitar tratar na praça pública.
Um abraço
Jaime
Fiquei muito agradado com o repto que foi aqui lançado pelo Daktari.
Na realidade, sinto-me muito triste por ver outras raças a terem um movimento associativo digno, activo e proveitoso para os seus associados, coisa que não se vê no PA.
No entanto, tal como tenho conhecimento de associações que existem para defesa/representação de uma raça, outras associações/clubes apenas se vêem a defender certos interesses (muito particulares) que nada têm a ver com cinofilia mas sim com cifrões.
Gostava de ver a raça PA condigamente representada.
Miguel
Na realidade, sinto-me muito triste por ver outras raças a terem um movimento associativo digno, activo e proveitoso para os seus associados, coisa que não se vê no PA.
No entanto, tal como tenho conhecimento de associações que existem para defesa/representação de uma raça, outras associações/clubes apenas se vêem a defender certos interesses (muito particulares) que nada têm a ver com cinofilia mas sim com cifrões.
Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Eu não quero a estar a defender o Sr. Alfredo Ferreira até porque nem sequer o conheço pessoalmente, nem a APCPA, nem o trababalho dele lá. Mas por algumas conversas telefónicas fiquei com a sensação de que x não se faz porque não há dinheiro o que por sua vez origina sócios insatisfeitos e a deixarem de ser associados. Ou seja, parece-me que se gerou um ciclo vicioso. Na minha opinião, tal como já mencionei anteriormente em outros post, enquanto não se cativar a atenção dos donos de p.a. (são em muito maior nº do que criadores) as coisas não evoluiem ou, pelo menos, rapidamente. Eu admiro imenso a Associação dos Doberman por ex, que tem acordos com clínicas veterinárias, com escolas de treino, eventos para os amantes da raça, ... ou seja, medidas capazes de cativar um grande nº de pessoas a considerarem ser vantajoso tornarem-se sócias.MMMM Escreveu: Fiquei muito agradado com o repto que foi aqui lançado pelo Daktari.
Miguel
Maria João