Cappers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
AleksShamles
Membro
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

terça ago 22, 2023 1:23 pm

No telegrama, encontrei alguns canais com previsões sobre esportes, de blogueiros famosos. O que você acha deles, algo que vale a pena ou os caras só querem ganhar dinheiro com o público e pendurar macarrão nos ouvidos? Gostaria de ouvir sua opinião.
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça ago 22, 2023 2:20 pm

Já se escreveu em toda a Internet sobre esses pseudo-cappers, e eles próprios, em algumas entrevistas, dizem que fazem isso apenas pelo dinheiro dos espectadores. Portanto, acho que está claro quem são eles e para que servem. Aconselho você a não cair nessa. Se quiser jogar, basta se registrar no site da casa de apostas KTO kto.br.com e jogar à vontade.
AleksShamles
Membro
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

terça ago 22, 2023 2:37 pm

Ok, seu conselho faz sentido. Parece-me que é mais confiável aprender por conta própria do que confiar na opinião de outras pessoas. E sobre as KTOs, você está realmente satisfeito com elas?
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça ago 22, 2023 2:44 pm

Sim, estou satisfeito com ele. Eles têm uma reputação confiável e uma variedade de tipos de apostas. Mas lembre-se de que, mesmo com um escritório confiável, os riscos estão sempre presentes. Jogue com responsabilidade e aprenda com suas experiências
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”