Cappers
-
- Membro
- Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am
No telegrama, encontrei alguns canais com previsões sobre esportes, de blogueiros famosos. O que você acha deles, algo que vale a pena ou os caras só querem ganhar dinheiro com o público e pendurar macarrão nos ouvidos? Gostaria de ouvir sua opinião.
Já se escreveu em toda a Internet sobre esses pseudo-cappers, e eles próprios, em algumas entrevistas, dizem que fazem isso apenas pelo dinheiro dos espectadores. Portanto, acho que está claro quem são eles e para que servem. Aconselho você a não cair nessa. Se quiser jogar, basta se registrar no site da casa de apostas KTO kto.br.com e jogar à vontade.
-
- Membro
- Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am
Ok, seu conselho faz sentido. Parece-me que é mais confiável aprender por conta própria do que confiar na opinião de outras pessoas. E sobre as KTOs, você está realmente satisfeito com elas?
Sim, estou satisfeito com ele. Eles têm uma reputação confiável e uma variedade de tipos de apostas. Mas lembre-se de que, mesmo com um escritório confiável, os riscos estão sempre presentes. Jogue com responsabilidade e aprenda com suas experiências