Quem me pode indicar um bom veterinário?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
daktari
Membro Veterano
Mensagens: 608
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta fev 26, 2004 9:08 pm

Alguém conhece ou sabe de algum veterinário cá por Portugal onde se possa fazer radiografias credíveis no despiste das displasia do cotovelo.
Pois eu costumo fazer as ditas radiografias em França aquando da homologação e reconhecimento no registo de ascendência. Mas tenho seriamente pensado no assunto e cheguei a conclusão que poderia ( caso houvesse um veterinário entendido por cá ) perfeitamente utilizar os serviços de um veterinário Português para um pré despiste antes de fazer o definitivo. Sendo que em alguns caso quem sabe eu acabaria por poupar dinheiro em viagens desnecessárias no caso de aqueles cães que eventualmente possam estar afectados para alem dos 3 graus permitidos. É que para a avaliação da anca conheço alguns mas no caso do cotovelo os mesmos não são tão credíveis. Pois na maioria dos casos estes tem pouca pratica nessa avaliação.
Comprimentos
Vítor Oliveira
Casaalema
Membro
Mensagens: 140
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

quinta fev 26, 2004 9:32 pm

Penso que uma boa opção será a faculdade de medicina veterinária de Lisboa
Onde já algum tempo tenho conhecimento de efectuar RX nessa área, na raça Rottweiler......

Cptos
João
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 11:15 pm

...
Última edição por jcsousa em sexta mai 21, 2004 11:20 am, editado 1 vez no total.
gezzmo
Membro Veterano
Mensagens: 631
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sábado fev 28, 2004 12:48 am

Faculdade de Medicina Veterinaria de Lisboa, pelo que disse a veterinaria do meu cão, existe lá um veterinario oficial para despistes de displasia, ficando logo a papelada toda tratada.

boa noite
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 28, 2004 9:37 am

Por uma qustão de isenção use a faculdade. Professor Antonio Ferreira
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Mensagens: 2492
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo fev 29, 2004 1:57 am

Mas certifique-se que é mesmo o prof, a tratar do assunto e não estagiarios.
Eu vou ao Porto.- Dr. Mario Santos
Isabel
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”