Boas, mais uma vez me deparo com algumas dúvidas que gostaria que os utilizadores deste fórum me pudesssem esclarecer, o que desde já agradeço.
O meu PA está a ficar com o pêlo ligeiramente avermelhado. Há uns tempos atrás enquanto lia algumas mensagens neste forum deparei-me com uma que falava no mesmo assunto e na qual referiam a ração como causa desta mudança de cor (excesso de caroteno, se não estou em erro). A ração que utilizo é a Maxi Junior da Royal Canin. Entretanto decidi procurar uma nova ração e após alguma pesquisa encontrei um site de uma ração canadiana (www.acanaportugal.com). Como não tenho grande experiência gostaria que me dessem a vossa opinião. Para isso envio a composição da ração.
Guaranteed Analysis
Proteína (min.) 30,0 % Glucosamina (min.) 248 mg/kg g
Gordura (min.) 14,0 % Condroitina (min.) 138 mg/kg
Fibra (max.) 3,0 % Vitamina C (min.) 150 IU/kg
Humidade (max.) 10 % Vitamina E (min.) 110 IU/kg
Cálcio (min.) 1,1 % L-carnitina (min.) 10 mg/kg
Fósforo (min.) 0,8 % Beta Carotenos (min.) 7 mg/kg
Ómega 6 (min.) 2,0 % ME (min.) 3.940 kcal/kg
Ómega 3 (min.) 0,4 % DE (min.) 4.150 kcal/kg