Ola Jafumega
Eu actualmente tenho um pastor alemão que vai fazer 4 meses, ele chama-se Wolf.
Mas quando eu era bébé o meu pai adquiriu uma pastora alemã, cujo nome era Bianca. Infelizmente já faleceu, morreu de velhice.
Ela foi treinada e educada pelo o meu pai para entre outras coisa me proteger.
Eles contam coisas mt engraçadas uma delas é o facto de que quando as pessoas se chegavam a mim para me pegar ao colo ou mesmo para me fazer uma festinha a cadela punha-se à frente do carro e não deixava. Ela não rosnava, apenas com o seu olhar ela afastava as pessoas.
Uma vez eu estava a brincar e afastei me de casa e foi ela que me encontrou e me trouxe de volta.
Mas ela tinha muitos problemas de falta de calcio, e após a primeira criação teve que fazer mts tratamentos, chegou a não poder andar, e como conclusão resolvemos não deixar procriar mais nenhuma vez.
Da unica vez que pariu ficamos com um filho ao qual chamamos Wolf, que era enorme, tinha uma força monstual, mas amava o meu pai.
por questões de trabalho o meu pai teve ir trabalhar para frança, durante seis meses.
Isto teve um mau resultado o animal começou a ficar triste,

muito a batido e um domingo quando voltamos a casa de um passeio estava o cão morto encostado ao carro do meu pai.
Como ele não estava doente, nós relacionamos a morte do animal com a ida do meu pai para frança e as saudades que ele tinha dele.
Apartir daí o meu pai decidiu não fazer mais criação, até agora, que eu decidi trazer um lindo pastor alemão estremamente parecido com Falecido Wolf, e decidi chamar-lhe Wolf em memória do outro.
Desculpa o testamento
Beijos
Tatiana