QUE TESTE SE DEVE FAZER PARA VER O TEMPERAMENTO DO CÃO
PODIA-ME EXPLICAR COMO SE FAZ ESTE TESTE E O SEU NOME
OBRIGADO
COMO ESCOLHER UM BOM PA E COMO ESCOLHER
-
- Registado: terça mar 16, 2004 4:19 pm
Última edição por ALEXSUSETE em quinta mar 09, 2006 9:49 am, editado 1 vez no total.
viva,
o teste q se refere é o teste de Campbell ou ainda Volhard, se fizer uma pesquisa no google encontra-os.
mas tão importante como estes teste, ou mais, será "testar-se" a si própria se é efectivamente esta a melhor opcção.
digo-lhe isto com a melhor das intenções, mas nem tudo é o q parece.
o Max, tem-me dado água pela barba......chiça!!!!
mas se pudesse, também não alterava nada
que o meu Maxum é a minha grande paixão
:p
o teste q se refere é o teste de Campbell ou ainda Volhard, se fizer uma pesquisa no google encontra-os.
mas tão importante como estes teste, ou mais, será "testar-se" a si própria se é efectivamente esta a melhor opcção.
digo-lhe isto com a melhor das intenções, mas nem tudo é o q parece.
o Max, tem-me dado água pela barba......chiça!!!!
mas se pudesse, também não alterava nada

que o meu Maxum é a minha grande paixão
:p
Boa noite, só uma observação, o teste de Campbell resulta quando feito por alguém com experiencia, senão não serve para nada, aconselho e dirigir-se a vários criadores e inteirar-se da displasia dos pais, se dão garantias e de preferencia com os pais á vista, atenção ao caracter e ás provas de trabalho, não se precipite e visite vários criadores porque infelizmente o PA é das raças mais falsificadas em Portugal, escolha com calma e peça a opinião ao criador, informe-o para que quer o cão no futuro, isso poderá ser importante na escolha do cachorro.
Luis
Luis