Olá e boas tardes
Tenho uma cadela pastor alemã com dois anos que veio da alemanha mas de uma linha especifica - ela é completamente preta (um pouco raro tal como os brancos que são ainda mais).
Ela está na idade em que gostava de cruza-la mas com o cão da mesma linha "preta".
Sabem-me dizer se há alguma criador em Portugal que trabalhe somente com Pastor Alemão preto?
Agradeçe desde já a vossa atenção
Annocas
Procuro criador
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
- Contacto:
Bem, os pretos estão dentro do estalão, embora sejam menos conhecidos a nivel das exposições de beleza, que os pretos afogueados, mas posso assegurar que em provas de trabalho as cores que aparecem mais são os lobeiros e os pretos.
Tenciono adquirir um(a) PA totalmente preto(a), pelo que ninhada que possa vir a resultar da sua cadela poderá ser uma oportunidade interessante...
Acha que seria possivel colocar umas fotos aqui para vermos, bem como mais informações sobre o seu pedigree, etc.
Se preferir poderá fazê-lo por pm.
Grato, cumprimentos,
POGP
Acha que seria possivel colocar umas fotos aqui para vermos, bem como mais informações sobre o seu pedigree, etc.
Se preferir poderá fazê-lo por pm.
Grato, cumprimentos,
POGP
Boas!
Tambem tenho uma PA preta que me foi oferecida por um criador da zona de Leiria.
Caso estejas interessada manda um mail [email protected].
cumprimentos
8)
Tambem tenho uma PA preta que me foi oferecida por um criador da zona de Leiria.
Caso estejas interessada manda um mail [email protected].
cumprimentos
8)
Já agora, e sobre PAs pretos, no EXPRESSO desta semana, na pág 6 do caderno principal vinha um anúncio de venda de cachorros de pastor alemão negro, meia-linha.
Os contactos eram: 218483909, 213158164, 968058248 e 917720682
Cumps,
Free
Os contactos eram: 218483909, 213158164, 968058248 e 917720682
Cumps,
Free