Pessoal tive a pensar numa ideia e gostava de ter algumas opinioes.
Visto o nosso pais estar todo unido numa causa chamada selecção nacional,pensei em:
- se a nossa selecção mandar hoje os holandeses para casa, poderiamos fazer um encontro de Pastores Alemães,Domingo dia 4, na Academia de Alcochete,com o intuido de apoiar a nossa selecção na partida para o grande final e tb para darmos um pouco mais de imagem ao Pastor Alemão.
- gostaria de saber se há alguem interessado em participar,pois se o numero de aderente fosse significativo,poderiamos informar a comunicação social.
- por isso agradecia uma resposta o mais rapido possivel
um abraço a todos
Bruno Araujo
Encontro de Cão de Pastor Alemão
bosky Escreveu: Pessoal tive a pensar numa ideia e gostava de ter algumas opinioes.
Visto o nosso pais estar todo unido numa causa chamada selecção nacional,pensei em
- se a nossa selecção mandar hoje os holandeses para casa, poderiamos fazer um encontro de Pastores Alemães,Domingo dia 4, na Academia de Alcochete,com o intuido de apoiar a nossa selecção na partida para o grande final e tb para darmos um pouco mais de imagem ao Pastor Alemão.
- gostaria de saber se há alguem interessado em participar,pois se o numero de aderente fosse significativo,poderiamos informar a comunicação social.
- por isso agradecia uma resposta o mais rapido possivel
um abraço a todos
Bruno Araujo

boa, azarete o meu q vou estar de férias........
mas se não superarmos a holanda

podemos ir a Belém "saudar" a Manela Ferreira Leite......... :p
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
OH!
Se quiserem fazer um encontro com mais antecedencia para eu poder programar a ida, é so dizer!
é que eu não venho aqui todos os dias, mas se for com mais tempo, terei todo o prazer em ir!
Só não garanto que o meu Rafa não fique desesperado e desate a ladrar na presença de tantos primos!
heheheheheh
Beijinhos da Isabel e lambidelas do Rafa!
:lol:
Se quiserem fazer um encontro com mais antecedencia para eu poder programar a ida, é so dizer!
é que eu não venho aqui todos os dias, mas se for com mais tempo, terei todo o prazer em ir!
Só não garanto que o meu Rafa não fique desesperado e desate a ladrar na presença de tantos primos!
heheheheheh
Beijinhos da Isabel e lambidelas do Rafa!
:lol: