Encontro de Cão de Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
bosky
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 10:24 am

quarta jun 30, 2004 2:20 pm

Pessoal tive a pensar numa ideia e gostava de ter algumas opinioes.
Visto o nosso pais estar todo unido numa causa chamada selecção nacional,pensei em:

- se a nossa selecção mandar hoje os holandeses para casa, poderiamos fazer um encontro de Pastores Alemães,Domingo dia 4, na Academia de Alcochete,com o intuido de apoiar a nossa selecção na partida para o grande final e tb para darmos um pouco mais de imagem ao Pastor Alemão.

- gostaria de saber se há alguem interessado em participar,pois se o numero de aderente fosse significativo,poderiamos informar a comunicação social.

- por isso agradecia uma resposta o mais rapido possivel

um abraço a todos

Bruno Araujo
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 30, 2004 2:56 pm

bosky Escreveu: Pessoal tive a pensar numa ideia e gostava de ter algumas opinioes.
Visto o nosso pais estar todo unido numa causa chamada selecção nacional,pensei em

- se a nossa selecção mandar hoje os holandeses para casa, poderiamos fazer um encontro de Pastores Alemães,Domingo dia 4, na Academia de Alcochete,com o intuido de apoiar a nossa selecção na partida para o grande final e tb para darmos um pouco mais de imagem ao Pastor Alemão.

- gostaria de saber se há alguem interessado em participar,pois se o numero de aderente fosse significativo,poderiamos informar a comunicação social.

- por isso agradecia uma resposta o mais rapido possivel

um abraço a todos

Bruno Araujo
:lol: :lol: :lol:

boa, azarete o meu q vou estar de férias........

mas se não superarmos a holanda :( e for noutra data, sei lá......

podemos ir a Belém "saudar" a Manela Ferreira Leite......... :p
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 30, 2004 9:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

bora, lá pr'Alcochete!!!!!!!

eu e o Maxum na vamos, mas estamos os dois aqui a ladrar....

aaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

quinta jul 01, 2004 3:23 pm

Sôa bem a coisa, conta comigo.
Luis
bosky
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 10:24 am

quinta jul 01, 2004 3:47 pm

luis,mas nao ha adesao das pessoas,é pena até era uma idea engraçada,mas o pessoal nao parece interessado,nao sei se valerá apena.
Esperemos ate amanha ao fim do dia .

um abraço

bruno
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

domingo jul 04, 2004 3:33 pm

Olá

Que tal combinarmos e aparecermos todos na próxima expo em Lisboa, que é de 10/11 de Julho/04?

Eu vou à expo. Que está interessado em ir?

É em Lisboa.
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

quarta jul 07, 2004 8:54 pm

OH!
Se quiserem fazer um encontro com mais antecedencia para eu poder programar a ida, é so dizer!
é que eu não venho aqui todos os dias, mas se for com mais tempo, terei todo o prazer em ir!

Só não garanto que o meu Rafa não fique desesperado e desate a ladrar na presença de tantos primos!
heheheheheh

Beijinhos da Isabel e lambidelas do Rafa!

:lol:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”