O meu menino está triste!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

quinta ago 19, 2004 11:07 pm

O meu Rafinha ficou sem uma cadela Serra da Estrela, já velhota que era a companheira de dia, enquanto eu vou para o trabalho.
Agora anda muito triste e muito dependente das minhas festas.
Gostava da vossa opinião, pois estou a pensar comprar uma cadelinha da mesma raça, para ser a nova amiguinha dele e posteriormente, quando eles forem mais crescidos talvez se apaixonem e tenham bébés.
Gostava da vossa opinião: Acham que devo comprar uma cadela ou um cão?
Disseram-me que um cão vai ser dificil, por causa das lutas pelo dominio, quando forem os dois adultos.
Uma cadela tem o inconveniente dos cios, em que têm que ser separados, senão a população canina aqui em casa, seria como na china

Entretanto estou aberta a propostas, para aquisição de um menino, ou menina, para o mail: [email protected]

Beijos para todos e obrigada! :lol:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta ago 20, 2004 12:07 pm

viva,

se ele estava habituado a companhia, deve andar muito triste.

se lhe parece q é dominante é mesmo melhor optar por uma femea, se bem q primeiro deva ponderar se pretende a criação.
é q nem tudo é um mar de rosas e nem sempre há candidatos a donos.

estive a ver as fotos dele, é muito parecido com o meu

;)

vá dando noticias,

Adriana
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

sexta ago 20, 2004 1:00 pm

Sim o seu e o meu são muito parecidos.
São os dois lindos!!!
Aliás, nunca vi um pastor alemão feio, se bem que o Max mais escuro da televisão fica estranho com aquele preto carregado na testa.
Mas é só por eu não estar habituada a ver, pois o meu é mais claro.
O cão é lindo na mesma.

Estou a pensar em adquirir a fêmea PA e fazer criação uma ou duas vezes e depois parar, só para eles conhecerem esse prazer.

Afinal tb têm direito, não é?
;)
Se eu vir que a coisa não dá, posso sempre fazer a operação à menina, sem bem que não é uma coisa que eu ache bem, por norma, sempre é melhor do que por no mundo bébés indesejados.

Se souberem alguém que venda pf contactem-me pelo mail:[email protected]
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”