Orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Arkos
Membro Júnior
Registado: sexta ago 27, 2004 8:49 pm

terça set 07, 2004 3:53 pm

Boa tarde a todos e especialmente aos amantes desta raça.
É a primeira vez que escrevo aqui para o forum, gostei muito de forum porque penso que é sempre mais uma forma de ajuda. Então aqui vão as minhas duvidas . Comprei um pastor alemão a cerca de 3 dias, tem 2 meses e 3 semanas, mas a orelha esquerda anda sempre com tendencia de virar para a do lado direito, ou seja fica na direcção da outra. A da direita está como de um cachorro normal.
1- Gostava que me podessem responder se pode estar partida ou a orelha esta a crecer mais rapidamente que a outra.
2- Outra questão que tenho é porque é que ele passa a vida a dormir , de manha quando acordo (ele é que me acorda a ganir) esta ele a porta a arranhar a mesma dou-lhe comida ,brinco um pouco com ele e ele adormece ou fica com sono, mas sempre que anda em casa tem tendencia a deitar-se , as vezes no jardim também deita-se e fica a olhar para mim :| , so se levanta se eu entrar dentro de casa para vir arranhar a porta ou mesmo se insistir muito para levantar. Será que pode ser da fase de adaptação á casa.
Obrigado a todos ;)
p.s a foto nao se percebe muito bem, mas reparem nas orelhas do cao do meu perfil
Arkos
Membro Júnior

quarta set 08, 2004 9:57 pm

o problema é que essa tal criadora que me informei e onde comprei o meu cão tem um nome a defender no mundo inteiro tal como em portugal em termos de pastor alemao, pois por alguma coisa nao há nimguem em portugal que a consiga vencer em todas as provas de trabalho deste ano e já de alguns anos atraz não é verdade??, se quiser tente saber alguma coisa sobre ela e deixe de fazer insinuações que só mostram a sua insignificancia lol lol lol lol lol
www.ferramonte.com
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta set 08, 2004 11:16 pm

pois,

olhe ou o Arkos não percebe espanhol, ou antes de vir postar devia falar com a criadora....

é q com essa idade o bicho não tem qualquer problema nos aprumos incorrectos das orelhas, nem que estejam a apontar para Marte....

quanto aos conselhos de "aparar"...deviam era aparar a lingua.
Arkos
Membro Júnior

quarta set 08, 2004 11:28 pm

:lol: .. eu nao falei com ela sobre as orelhas porque quando o comprei ela (orelha) nao estava assim. e ainda nao contactei com ela
de qualquer forma obrigado peal dica ;)
jump obrigado ;) :D
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”