Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

quarta mar 30, 2005 7:39 pm

:idea:
Última edição por WUSV em quarta mai 18, 2005 3:37 pm, editado 4 vezes no total.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sexta abr 01, 2005 11:18 am

Agora sim, dou-lhe os meus parabens por este tópico. :lol:

Será que consegue arranjar fotos dos defeitos do PA, tenho procurado e não encontro, só desenhos mas os desenhos só descrevem o PA excelente.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
WUSV
Membro Veterano

sexta abr 01, 2005 8:39 pm

[quote=PASTORDAGALA]
Agora sim, dou-lhe os meus parabens por este tópico. :lol:

Será que consegue arranjar fotos dos defeitos do PA, tenho procurado e não encontro, só desenhos mas os desenhos só descrevem o PA excelente.
[/quote]

Resposta:
Não sou muito virado as novas tecnologias e como tal tenho alguma dificuldade em lidar com as mesmas. No entanto se me conseguir explicar como posso fazer para colocar aqui no fórum fotos junto da minha escrita eu prometo-lhe enviar as fotos necessárias e complementarias a escrita que passarei a enviar.

Com os meus agradecimentos
WUSV
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

segunda abr 04, 2005 3:41 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=8

tem que ver nesta página é que tambem não consigo colocar fotos aqui
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sexta abr 08, 2005 1:09 pm

façam assim

[img]http//link da foto(esta foto tem k estar alojada na net)[/img]

e têm k tirar o visto k aparece na pagina onde escrevem as msg k diz desactivar BBCode nesta msg, senao as imagens n aparecem.

espero ter sido util ;)
bettypop
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2004 2:18 pm

terça abr 12, 2005 8:35 am

[quote=WUSV]
[quote=]

[/quote]

Resposta
Não sou muito virado as novas tecnologias e como tal tenho alguma dificuldade em lidar com as mesmas. No entanto se me conseguir explicar como posso fazer para colocar aqui no fórum fotos junto da minha escrita eu prometo-lhe enviar as fotos necessárias e complementarias a escrita que passarei a enviar.

Com os meus agradecimentos
WUSV
[/quote]

Se não sabe colocar fotos como consegui colocar o simbolo da WUSV? evil
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado abr 16, 2005 9:57 pm

Pois... devo dizer que discordo em muitos pontos com a panóplia de qualidades psíquicas recomendáveis para um Pastor Alemão. Vejamos:

1. Ausência de medo - impossível de conseguir. Todos os cães têm medo, já que essa é uma condição de sobrevivência da espécie. Não é possível conseguir um cão sem medo. O que é desejável é que ele, ante situações de stress desenvolva as respostas adequadas. Que podem ser, inclusive, respostas evasivas, o que, dentro de certos limites, até é desejável. Imaginemos um cão totalmente desprovido de medo. Seria uma fonte de desgostos para o dono, pondo em sério risco a sua própria vida. Poderia saltar de uma altura de 50 metros ou ficar indiferente à aproximação de um TIR...

2. Independência - quanto a mim a independência é um factor não desejável num cão. Pelo contrário, sou de opinião que deve haver uma forte relação de dependência entre o cão e o guia. Só assim se conseguem outras características referidas pelo WUSV, como sejam a disponibilidade para o trabalho, e aquilo a que ele se refere como "vigilância".

3. As questões da mordida - prendem-se com os, níveis que o cão tem no que se refere ao instinto de presa. Sendo menos segura nos cães defensivos, podem no entanto ser corrigidas com treino adequado.

Resumindo, eu diria que o que é desejável num Pastor alemão é um equilíbrio natural entre os instintos de presa e de defesa, bem como uma apetência inata para o trabalho.

Cumprimentos

José Carlos
WUSV
Membro Veterano

domingo mai 01, 2005 5:25 am

jcsousa Escreveu:

Resumindo, eu diria que o que é desejável num Pastor alemão é um equilíbrio natural entre os instintos de presa e de defesa, bem como uma apetência inata para o trabalho.
Unicamente concordo consigo nesta parte!
Cumprimentos
WUSV
WUSV
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 4:48 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”