PASTORDAGALA peço-lhe desculpa pelo facto de se ter convencido de que eu lhe estaria a chamar de burro. Pois tal não foi nem é minha intenção. Unicamente lhe fiz uma advertência quanto ao facto de você eventualmente poder vir futuramente a convencer-me de tal coisa e isto por única e exclusiva insistência sua (entenda-se devido a atitudes ou comportamentos aqui por si manifestados sendo que os mesmos pudessem futuramente e continuamente vir a ser por si repetidos). Acho que existia e há diferença entre aquilo que eu disse e aquilo que terá supostamente entendido. Quanto ao facto por si afirmado relativamente aos meus cães serem registados em França e na Alemanha, mas uma vez tenho a lamentar-lhe o seu mal entendido. Pois eu disse algures aqui no fórum ser sócio do SV, da Real CEPPA, e da SCBA o que não quer isto dizer que os animais de minha pertença sejam dai oriundos. Quanto a situação do meu canil não tenho que lhe prestar mais explicações do que aquelas que já dei em outro tópico do qual e por isso eu lhe coloque aqui o respectivo endereço onde poderá constatar novamente tudo o que referi nessa altura, estando eu certo de que ai encontrará as possíveis respostas as suas duvidas:
Aqui tem o dito endereço:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=23471
Quanto a pergunta que me colocava relativamente a uma hipotética colocação de foto, devo lhe confessar que não sei do que estará você a falar. No entanto acredito que me possa prestar alguma explicação quanto a isso para ver se o consigo entender!
Diz ainda a sua pessoa já saber quem eu sou. Mais uma vez tenho a lamentar o facto de
a sua pessoa poder estar a confundir-me com alguém da sua família, isto a acreditar no seu vocabulário e no seu trato quando dirigido a minha pessoa. Sendo que não o tenho como pertencente a minha família e não me parece ter andado consigo na escola.
Cito, e veja-se a sua frase: “Já sei quem és, ó Wusv, já não colocas a tua FOTO”
Sendo que classifica também a minha pessoa segundo o seus ditos:
“o senhor(se é que posso tratra-lo por tal) não passa de um arruaceiro ”
Mais uma vez devo-lhe um alerta para o facto de que terá havido uma má interpretação da sua parte podendo o senhor estar a colocar-se a si próprio na situação que parece me acusar.
Veja novamente o que eu lhe escrevi na mensagem anterior a qual passo aqui a citar seguidamente:
Não estou a entender onde quer chegar com a sua mensagem.
Parece que não leu e muito menos entendeu tudo o que escrevi.
Leia com mais atenção tudo o que escrevi antes de vir para aqui escrever as suas crónicas. Sendo que a continuar assim como tem aqui feito vou acabar por me convencer que você o é burro ou procura parece-lo.
Entenda que não lhe chamei burro coisíssima nenhuma mas disse-lhe sim que poderia vir a convencer disso se teima-se na via que havia tomado!
Pois não me parece ser de bom tom colocar smilies com a língua de fora como fez aqui a sua pessoa logo após uma mensagem que por mim havia sido colocada, e onde eu o confrontava e o relacionava com crença e o mito de não se poder tocar nas orelhas do PA.
Passo a citar a sua infeliz entrevenção onde se pode ver o dito cujo:
[quote=PASTORDAGALA]
Já tive alguns casos em que aos tres meses as orelhas estavam completamente levantadas e depois voltaram a dobrar, isto por causa da mudança dos dentes, e, só levantaram totalmente e para sempre aos oito meses :p
[/quote]
Pois como vê se ofensas houve? Estas mais parecem ter partido da sua pessoa, e não da minha!
Todavia a sua pessoa pode se considerar desculpada, por eu acreditar que tudo isto se deva mais a sua ignorância do que propriamente a sua má educação.
Pois ser-se ignorante não é defeito, sendo que fazer-se mostra de uma má criação já se possa considerar como tal. Não se pode saber tudo, não é verdade? O conhecimento e a cultura é algo, que se cultiva com o passar do tempo, com a troca de sabedoria, de pensamentos e opiniões sendo que neste campo a sua pessoa parece ter aqui no fórum havido encontrado o que demonstra faltar-lhe e que diz você aqui procurar.
Sinceramente espero poder vir a privar consigo pessoalmente para que veja que não sou assim tão mau carácter como lhe disseram.
Como prova da minha boa vontade, e para que fique dissipado qualquer mal entendido daqui lhe envio um vivo e amigável aperto de mão como prova da minha boa vontade. Deixando assim bem presente da minha parte disponibilidade na procura em conseguir-se uma paz duradoura entre nós de uma vez por todas e assim encontra-se o solucionar dos nossos diferentes.
Bem haja
WUSV