femeas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
miguelgordage
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
Contacto:

segunda mai 09, 2005 4:44 pm

acho que o Hill deixara a continuaçao da sua linha atraves de um exemplar criado aqui na nossa vizinha espanha que esta a criar bastante na alemanha Dux de quatro Flores que tb tem uma irma que foi sieger na austria no passado ano,a sg 7 de muito jovem tb me parece que sera uma femea com futuro,por isso acho que sera uma boa aposta
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda mai 09, 2005 8:20 pm

Penso q se refere à Daska de Quatro Flores, que acho ficou SG 15 em Jovens na ultima sieger alemã.

Ao que sei essa cadela está na Alemanha e vai fazer agora a sua primeira ninhada.

Por acaso acompanhei essa ninhada D do Quatro Flores praticamente desde o nascimento. A mãe era uma cadela de excelente estrutura, a Lina von Arminius. Duvido que a Daska e o Dux façam carreira em Espanha, dados os excelente resultados que têm tido nas Landsgrup após a sieger... Isto apesar de, ao que creio o Dux concorrer possivelmente na sieger deste ano em Valdemoro.

Cumprimentos

José Carlos
miguelgordage
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
Contacto:

segunda mai 09, 2005 10:23 pm

sim ambos estao na alemanha,o dux vem de certeza a sieger pois ja foi apresentado este ano em espanha e regressou depois a alemanha,a outra que me estava a referir era Nestea v.biertader hof filha de Hill e da Wallhalla(o criador voltou a repetir a ninhada so que em vez de cruzar com o hill cruzou com o dux,mas infelismente para mim nasceram tres femeas duas das quais de pelo comprido).Eu pessoalmente gosto bastante da descendecia do hill
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça mai 10, 2005 2:17 pm

Só para repôr o nome correcto da cadela a que chamei Daska. O verdadeiro nome dela é Daggy de Quatro Flores, e é filha do Hill e da Lina v. Arminius.

Peço desculpa.

José Carlos
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”