há já bastante tempo que venho seguindo este forum, no entanto, apenas procedi ao registo no mesmo hoje, e isto fruto de uma tentativa deseperada de poder vir a obter alguma informação que me possa esclarecer (desculpem a meu egoismo).
Sou proprietário de um PA com sensivelmente 8 meses, acontece que o MAX (assim baptizado pelas minhas filhotas)

Talvez pela súbita mudança de atitude do Max, reparei que este caminhava com uma das patas traseiras ligeiramente levantada (às vezes), e que parecia estar nervoso, irrequieto, chegando mesmo a (chorar) muito baixinho, como que, se de suspiros se tratassem.
Talvez pelos vários tópicos que tenho lido neste forum, veio-me logo à cabeça a "displasia", na próxima sexta, e caso não melhore, obviamente que o vou levar ao veterinário, entretanto, e até lá, gostaria de poder contar convosco no que diz respeito a eventuais experiências da vossa parte, e talvez com alguma informação ou dica sobre se, o sintoma descrito poderá estar relacionado com a dita displasia.
Claro que verifiquei por lesões exteriores na "coxa" e pata, sem sucesso.
Verifco que o Max apresenta notórias dificuldades de movimentação, e recorre ao descanso com frequencia.
Agradeço desde já qualquer informação.
Obrigado.