olá a todos mais uma vez vos estou a escrever para vocês me ilucidarem sobre um problema que estou a sentir.
o meu pastor alemão tem 4 meses e cá em casa sempre que nós nos descuidamos ele anda sempre a querer morder no meu filho mais novo que tem 6 anos porque será?já com o outro que tem 12 anos brinca com ele mas a reação não é a mesma.
porque será?
Olá,
quando diz morder, será abocanhar?
Por norma e resultado de experiencias com os meus filhos e sobrinhos reparo que o cão (o meu), têm tendência a aproximar-se mais da mais velha, e isto penso que é fruto de uma maior atenção dada ao canino por esta. Já em casa dos meus sobrinhos é o contrário, um cão pastor da serra não passa cartão ao mais velho, sendo que é louco pelo puto mais novo, julgo também que será fruto uma maior aproximação do puto ao cão.
Agora, daí até "ferrar" julgo que algo corre mal na relação mencionada.
Terá o seu filho feito algo de mau ao cão?
Repele-o?
Espero ter sido útil.
Cumprimentos.

quando diz morder, será abocanhar?
Por norma e resultado de experiencias com os meus filhos e sobrinhos reparo que o cão (o meu), têm tendência a aproximar-se mais da mais velha, e isto penso que é fruto de uma maior atenção dada ao canino por esta. Já em casa dos meus sobrinhos é o contrário, um cão pastor da serra não passa cartão ao mais velho, sendo que é louco pelo puto mais novo, julgo também que será fruto uma maior aproximação do puto ao cão.
Agora, daí até "ferrar" julgo que algo corre mal na relação mencionada.
Terá o seu filho feito algo de mau ao cão?
Repele-o?
Espero ter sido útil.
Cumprimentos.