Tenho uma cadela que é cruzada de Husky com P.Alemão, na opnião de alguns e cruzada com Pastor Belga na opnião de outros.
Para os entendidos ela é cruzada com qual??
vejam as fotos dela no meu album, já coloquei mais uma de perfil, mas ainda não está disponivel
obrigado
A minha cadela
Eu cá estou mais inclinado por Husky com Pastor belga Groenendael a avaliar pelas fotos desta sua SRD tendo em conta o tipo de pelo algo comprido das orelhas, as cores da pelagem e as dos olhos que parecem ser bastante claros! Sendo que o PA com husky não é de todo descabido, mas então teria de ser esta sua SRD oriunda de um PA possuidor do dito pelo longo tido como defeituoso na raça PA!MFR Escreveu: Tenho uma cadela que é cruzada de Husky com P.Alemão, na opnião de alguns e cruzada com Pastor Belga na opnião de outros.
vejam as fotos dela no meu album, já coloquei mais uma de perfil, mas ainda não está disponivel
obrigado
Eu cá estou mais inclinado por Husky com Pastor belga Groenendael a avaliar pelas fotos desta sua SRD tendo em conta o tipo de pelo algo comprido das orelhas, as cores da pelagem e as dos olhos que parecem ser bastante claros! Sendo que o PA com husky não é de todo descabido, mas então teria de ser esta sua SRD oriunda de um PA possuidor do dito pelo longo tido como defeituoso na raça PA!MFR Escreveu: Tenho uma cadela que é cruzada de Husky com P.Alemão, na opnião de alguns e cruzada com Pastor Belga na opnião de outros.
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
WUSV, muito obrigado pela sua resposta. pois defacto, ela parece-se mais com o Belga têm o pelo preto e comprido e subpelo cinza, os olhos são azuis como os dos huskies, pesa actualmente 33 Kg, mas não está gorda.
Em breve vai estar, espero eu mais uma foto dela mas de perfil
Em breve vai estar, espero eu mais uma foto dela mas de perfil
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bom fim de semana
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>